Quanto mais tentar lutar contra o que não prefere, mais atrairá isso para você, porque você atrai aquilo que mais foca e coloca energia. Então, quanto mais empurrar e rejeitar algo ou alguém, mais isso retornará para você. Foque naquilo que você quer, e não no que não quer.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.
Se a raiva, a mágoa ou o desejo de vingança permanece na sua mente, significa que você ainda não parou para obter a verdadeira compreensão do que aconteceu. Conecte-se com seu Eu Superior para poder enxergar com a visão crística ou búdica.
Nenhum problema precisaria acontecer na nossa vida se estivéssemos a maior parte do tempo conectado com nosso eu interior. Receberíamos insights, conselhos e avisos para tomar tal ação ou mudança. Como vivemos num mundo cheio de distrações por aí, não reservamos um tempinho para meditar e ouvir o nosso Eu Superior. As energias desequilibradas precisam se manifestar através de um problema para mostrar aquilo que não queremos escutar.
Tudo tem dois lados. Então, tudo aquilo que você enxerga como negativo, tem um lado positivo também. Basta refletir com a sua mente superior e ficará em paz.
Que você tenha muita consciência para reagir de uma forma equilibrada, harmoniosa e saudável diante de todas as situações da sua vida.
Achar que você tem que se comprometer e se casar para se sentir seguro na relação, vem da crença de escassez. Você crê na escassez de conexão, de pessoas boas, e por isso fica disposto a abrir mão das suas vontades para estar com o outro, porque te falta algo. Mas não falta nada! Você está num universo abundante de coisas e pessoas. Quando acreditar que não lhe…
