Sempre que você não está realizando coisas que verdadeiramente te alegra, você está, automaticamente, no caminho do inconsciente coletivo, conectado com a mente das massas.

Post Similares

  • Internamente, somos muito mais semelhantes à nossa mãe do que ao nosso pai. Personalidade, jeito, gostos e feridas não resolvidas são coisas em comum. A gestante precisa receber um ser muito semelhante a ela para conseguir incorporar.

  • Todos nós recebemos aproximadamente 70% de informações negativas até os 12 anos de idade. Se não limparmos e ressignificarmos esses conteúdos densos, ficaremos repetindo automaticamente esses padrões pelo resto da nossa vida.

  • O medo se alimenta da sua escolha em continuar fugindo, evitando e ignorando seus desafios. A crença negativa cria a impressão de que isso é algo muito terrível e difícil. Mas ao vencer o medo você tira a capacidade dele de continuar te enganando. A paranóia mental do medo perde o poder. E notará que não acontecerá nada se ruim.

  • Não se sinta vitimizada ou injustiçada perante a circunstância na qual se encontra. Quanto mais difícil é, significa que você tem muita força e habilidade para enfrentar e superar essa situação. Vá em frente!

  • O amor é a energia da existência. Ao dar-se amor você está se preenchendo de vida, se nutrindo de forma profunda e fortalecendo a conexão com sua essência divina.

  • Ninguém pode amá-la mais do que você se ama! A verdade é que se você não se ama, o outro terá muita dificuldade em te amar, por mais que ele tenha um amor verdadeiro para te dar. Ame-se e valorize-se em primeiro lugar, assim atrairá uma pessoa que cultiva esse mesmo amor próprio.