Os condicionamentos mentais e as crenças limitantes nos levam a ter uma tendência a ir numa direção diferente da nossa essência e do nosso propósito. Focamos naquilo que não queremos. Atraímos o que mais tememos. E bloqueamos a realização dos nossos sonhos. Precisamos estar presentes para fazer escolhas conscientes, e não cair no caminho do inconsciente coletivo.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Às vezes, não ter recursos disponíveis no momento para fazer tal coisa, é o que vai te previnir de um retorno desagradável. Com consciência e sabedoria você pode ter tudo o que desejar, recusando o que sabe que não é legal. Não vai na onda dos outros.
A tentativa intensa de manter o máximo de prazer possível, sem parar, e o menos de dor possível, costuma vir de traumas e repressões do passado. A busca constante por um vício revela o quanto que o indivíduo está reprimindo algum aspecto da sua vida.
Para de ficar projetando seus sonhos nos outros… Para de depender de pessoas ou coisas externas… Foque mais em você. Cure a raiz dos seus problemas. É para isso que você reencarnou. Faça esta jornada valer a pena!
A questão não é entender por que as pessoas se comportam de um jeito desequilibrado diante de ti. O importante é compreender por que você está atraindo pessoas que agem de uma maneira que você não prefere. Nada chega na sua vida por acaso. É você mesmo que está criando e atraindo tudo o que acontece na sua vida, e muitas vezes nem percebe. Investigue seu sistema de…
Na escola da vida, cada um de nós é um jogador. Precisamos aprender direitinho as regras criadas pelo dono deste Universo. Quanto mais o contrariarmos, mais nos desalinhamos do nosso propósito e perdemos a chance de fazer nossa alma brilhar um pouco mais.
O que você reclama, crítica e julga no outro, na verdade está reclamando, criticando e julgando sobre você mesmo!
