O codependente costuma não tomar muitas atitudes. Se há algo, por exemplo, que o desagrada no relacionamento, ele não fala, até não suportar mais e explode. Mas, enquanto isso, esse relacionamento já foi se intoxicando em várias ocasiões.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa,…
Cuidado com certas conversas sutis ou indiretas que envolvem o tema da competição: querer estar certo, ter a razão, saber mais que…
Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é…
Pessoas carentes acabam se apegando demais a algo ou alguém e, dessa forma, se sentem preenchidas internamente. Porém, podem ter dificuldade em…
Quanto mais você busca, menos acha, até para compensar esse desequilíbrio. Relaxa. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Não há pressa pra chegar…
Quem está no caminho do aprimoramento pessoal costuma, constantemente, atrair pessoas que vão perturbar seu estado emocional de alguma forma. Isso ocorre…