A imperfeição dos seus pais te ajudou a se tornar uma pessoa menos imperfeita. Essas imperfeições são perfeitas para a sua evolução pessoal. Você pode crescer convivendo com pessoas prósperas e saudáveis, mas você também pode aprender com pessoas que propagam hábitos e valores distorcidos, desde que consiga extrair um aprendizado dessas situações negativas.

Post Similares

  • Quanto maior o medo, maior a sensação de impotência e incapacidade que a pessoa sente devido às feridas da sua criança interior que ainda não foram trabalhadas. Isso desperta a sua vontade de querer dominar, manipular e controlar as pessoas e as situações para que sejam sempre do jeito dela. Caso ocorra algo inesperado, seu medo aumenta ainda mais, intensificando suas atitudes equivocadas.

  • O foco na sobrevivência faz você acreditar que se não fizer tal coisa, irá faltar. Se não trabalhar muito, não terá dinheiro. Se não buscar por muitos conhecimentos, ficará pra trás. Esses excessos vem da crença de escassez, e não da abundância. Pessoas que pensam assim não são poderosas e estão muito desconectadas do próprio poder pessoal a ponto de achar que é preciso agredir, violentar e controlar…

  • As coisas que acontecem na sua vida são frutos das suas próprias criações mentais. Elas vem do seu sistema de crenças positivos e negativos. Perceba que não há alguém lá fora te punindo ou enviando coisas ruins. É você mesmo que cria a sua realidade desde que nasceu. Se não está gostando da sua vida, é preciso mudar suas criações olhando para suas crenças raízes.

  • A pessoa que você mais deve admirar, amar e buscar nesta vida é você mesma! Esteja sempre feliz e grata por estar sempre com você mesmo. Para isso, é preciso se perdoar, se aceitar e se amar incondicionalmente.

  • O que te impede de conectar-se plenamente com seus mentores espirituais é a densidade do seu ser. Purifique suas energias negativas para se tornar um ser mais leve, sereno e calmo. Deixe que a luz divina flua e o seu corpo se ilumine. Faça a sua parte e se entregue.

  • Às vezes, aquilo que pode provocar uma transformação profunda na nossa vida acaba sendo desviado por algo totalmente oposto a isso. Quando isso acontece significa que, conscientemente, queremos algo melhor, mas, inconscientemente, temos muitos medos, dúvidas e inseguranças. Nós mesmos sabotamos a nossa evolução e voltamos a ficar acomodados.