O codependente não assume o que realmente quer. Ele fica dependendo do outro para lhe dizer o que fazer. E acredita que o outro sempre tem razão, que o outro está certo e sabe o que é melhor para ele.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A sacada é sempre se lembrar em se comportar de forma incondicional, principalmente diante de pessoas negativas. Não importa o que elas…
É necessário descondicionar tudo aquilo que foi condicionado na nossa infância de forma equivocada. Soltar as amarras que nos conectam ao modo…
Muitas vezes você não quer realmente ajudar ou corrigir o outro pelo mal comportamento… No fundo, você quer culpar o outro pela…
Uma das coisas que mais apaga o brilho de uma pessoa é a escola tradicional. Geralmente, lá, não há adultos que amam…
O workaholic foca demais no trabalho para desviar a atenção de sua vida pessoal. Há muitas dores, feridas e traumas não resolvidos….
Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa,…