Não precisamos depender de ninguém para nos sentir bem. Quanto mais nos amamos e nos aceitamos, mais nos sentimos completos. Esse é o nosso estado natural. Você se salva. Você se aceita. Você se valida. O principal é estar conectado emocionalmente e ser quem você verdadeiramente é.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Muitas vezes, durante um conflito, não queremos sair das emoções negativas, porque, se sairmos iremos perder a razão de estarmos sentindo e…
Há uma grande diferença entre parar um hábito nocivo porque está sentido dores, cansaço, desânimo… E parar porque tomou consciência de que…
Se, realmente, for para você comprar ou fazer tal coisa na sua vida, a Inteligência Superior irá lhe enviar o dinheiro necessário…
Independentemente da situação que você vive, você sempre tem a oportunidade de harmonizar seu estado de espírito ao enxergar um aprendizado, uma…
Se a raiva, a mágoa ou o desejo de vingança permanece na sua mente, significa que você ainda não parou para obter…
Observe que pessoas muito desequilibradas a nível mental ou emocional, costumam ter um Pet ou se sentem atraídas por animais em suas…