Não precisamos depender de ninguém para nos sentir bem. Quanto mais nos amamos e nos aceitamos, mais nos sentimos completos. Esse é o nosso estado natural. Você se salva. Você se aceita. Você se valida. O principal é estar conectado emocionalmente e ser quem você verdadeiramente é.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Para ser você mesmo é preciso soltar todos os significados ilusórios que você aprendeu desde criança. Assim como a identificação com certas…
Redefina a forma como você enxerga a vida para se alinhar com sua essência. A maioria das pessoas acaba buscando coisas no…
Estar em paz é ter a certeza de que tudo o que você precisa a cada momento chegará até você. Assim, não…
Tudo aquilo que lhe incomoda no outro são coisas que você tem que melhorar em você mesmo. E não tentar mudar o…
Há uma grande diferença entre parar um hábito nocivo porque está sentido dores, cansaço, desânimo… E parar porque tomou consciência de que…
Quando você firma a conexão com seu Eu interior, não precisará mais de tantos livros, cursos e informações vindas de fora de…