A tentativa intensa de manter o máximo de prazer possível, sem parar, e o menos de dor possível, costuma vir de traumas e repressões do passado. A busca constante por um vício revela o quanto que o indivíduo está reprimindo algum aspecto da sua vida.

Post Similares

  • Quanto mais integrar seus aspectos inconscientes, esse inconsciente vai se tornando consciente. A sua energia vai ficando mais concentrada num único ponto, no caminho do seu propósito. Assim, ficará mais consciente do presente, dos detalhes, sentirá mais as coisas e as pessoas ao seu redor. Além de manter mais firme a conexão com sua essência, manifestando o ser que você verdadeiramente é.

  • Você é uma pessoa de valor. O seu valor é infinito perante a Criação. Deus te criou e Ele te ama incondicionalmente. Você não precisa fazer nada para ser amado, reconhecido e valorizado por alguém. Se você se sente inútil, um zero a esquerda ou sente que não se encaixa na sociedade, significa que estão reverberando muitas crenças negativas na sua mente. Seu padrão mental negativo foi criado,…

  • Gostar demais de algo ou alguém vem do sentimento de falta, de não ter aquilo no seu ser ou na sua vida. Gostar é sentir-se atraído por algo que existe fora de si, e deseja incorporar isso na sua vida. Porém, dessa maneira, ficará dependente dessa fonte de prazer externa. O ideal seria dar-se pra si mesmo aquilo que busca lá fora. É aprender a cuidar de si…

  • Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa, significa que há uma crença negativa se expressando nessas atividades. Sua crença te motiva mais em não fazer do que fazer. Está enxergando e reforçando o lado negativo, em detrimento dos pontos positivos. É necessário eliminar essas visões negativas para fazer as coisas com vontade, prazer…

  • Ficar com raiva de um ente querido que vive cometendo os mesmos erros e não procura se melhorar, vem da nossa atitude controladora. Ou seja, não queremos mais problemas na nossa vida, então tentamos alertar ou corrigir o outro para que ele tenha escolhas mais saudáveis. Esquecemos que tudo o que chega na nossa vida é o que precisamos viver e aprender. A chave é não ter medo…

  • Desde que nascemos, todos nós fomos treinados, direta ou indiretamente, a ser controlado pelo medo. Nossos pais, nossas famílias, os professores, a sociedade em geral, está contaminada pela energia do medo. Quanto todo mundo vibra no medo, fica muito mais fácil controlar a população. Isso não deixa as pessoas se despertarem, encontrar um trabalho que amam fazer de verdade, receber ideias e intuições do seu Eu Superior.