A tentativa intensa de manter o máximo de prazer possível, sem parar, e o menos de dor possível, costuma vir de traumas e repressões do passado. A busca constante por um vício revela o quanto que o indivíduo está reprimindo algum aspecto da sua vida.
É descendente de japoneses, tem 40 anos, realiza consultas com as Terapias Quânticas e Holísticas. Desde 2009 vem pesquisando e estudando assuntos relacionados às leis do universo, mente humana, espiritualidade universalista, ciências ocultas e desenvolvimento humano. Ajuda as pessoas a enxergarem a verdadeira causa de seus problemas, se reconectarem com seu Eu Superior e viverem o seu propósito.
Post Similares
Seja feliz com a pessoa que você é, com as coisas que você tem e com o que você faz, não importa…
Para qualquer pessoa, ambiente ou situação, quando começa a ficar melhor pode significar que você já experienciou tudo o que tinha que…
Quando você duvida daquilo que recebeu por intuição, acaba tomando decisões baseadas no medo para evitar que o pior aconteça. E no…
Quanto mais você ingere alimentos físicos, mais você alimenta seu ego para te conduzir a agir, pensar e sentir da maneira dele….
Existe um mecanismo primitivo na nossa consciência de começar a buscar respostas dentro de nós quando não conseguimos encontrar lá fora. Mas…
Talvez você não consiga compreender o motivo de certas situações estarem acontecendo neste momento. Não tem problema. Apenas viva o agora sabendo…