A tentativa intensa de manter o máximo de prazer possível, sem parar, e o menos de dor possível, costuma vir de traumas e repressões do passado. A busca constante por um vício revela o quanto que o indivíduo está reprimindo algum aspecto da sua vida.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você sabe que já está vivendo tudo o que é possível, em todas as infinitas realidades paralelas, poderá sentir paz e…
É importante manter o Yin e o Yang equilibrados dentro de você para que os desejos vindos do seu ego negativo se…
Ninguém te deixa magoado, é você que se permite ficar magoado com o que o outro te disse ou te fez. Pare…
Tudo o que você faz afeta seus pais, e vice-versa. Não importa aonde eles estejam fisicamente. Há uma ligação muito forte que…
Quanto mais sutilizar suas questões negativas, seus dons, talentos e habilidades vão surgindo ou melhorando o que já utiliza. Detalhe: sem ter…
Não dependa de nenhum objeto, pessoa ou entretenimento para voltar a se sentir bem e equilibrado. Dependa apenas de si mesmo para…