Enquanto você não conseguir amar e enviar energias boas para pessoas que te machucam, te humilham, te rejeitam, é sinal de que você não aprendeu a lição que elas estão te oferecendo. Isso é um gatilho emocional. Ou seja, enquanto houver resistência em amar a tudo e a todos, significa que ainda existem resistências emocionais aprisionadas no seu interior.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Já reparou que quando você conhece uma pessoa que não tem nada a ver com o signo solar dela, parece que a vida dela é cheia de problemas e encrencas? Pois é, ela não está vivendo o lado bom do seu signo nativo.
Os animais não precisam de relógio porque sempre estão conectados com o ritmo da natureza ou do Universo. Já, os seres humanos estão tão desconectados da própria essência, necessitando de algo material para se guiar e “orientar” o seu caminho.
Não se cubra de razão. Cubra-se de amor e descubra a razão de tudo.
Focar no seu interior e aplicar os conhecimentos que você adquire para se melhorar, resultarão no aumento da sua vibração.
Você só atrai aquilo que há dentro de ti. Se você rejeita as coisas negativas que te chegam, você está anulando as suas dores e feridas, não está aceitando que as possue. Quem não aceita o que tem de ruim não irá buscar ajuda nem se curar.
O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por estar extremamente identificado com o ego negativo. Só há duas formas de pensar: do ego negativo ou da consciência crística/búdica. A escolha é sempre sua.
