O amor vem direto da Fonte, passa por você e vai para os outros. Mas, se você bloquear-se em sentir amor por algo ou alguém começará a sentir-se vazio, seco e escasso. Esse amor deixará de fluir intensamente, pois o seu canal ficou inativo. Então, quanto mais se permitir ser amoroso com todos, de forma incondicional, você se torna um canal do amor. Esse fluxo ficará sempre ativo. E isso fará bem para você, para os outros e para a Terra.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A luz que te ilumina é o seu guia, é a sua alma maravilhosa tentando te conduzir aos caminhos da sua jornada….
Uma grande liberação de energia é emanada pelo nosso corpo quando ficamos intensamente raivosos, chateados, magoados… Sei que é difícil, mas aproveite…
Nenhum problema chega até você por acaso. Tudo chega no tempo ideal, nem antes nem depois. Por mais difícil que possa parecer,…
Uma das coisas que mais apaga o brilho de uma pessoa é a escola tradicional. Geralmente, lá, não há adultos que amam…
Programas televisivos são convites para reforçar e manter as crenças limitantes que adquirimos durante a infância. Captamos, direta ou indiretamente, através dos…
Quanto mais você solta as suas crenças negativas e é você mesmo, mais você vai para uma realidade paralela positiva alinhada com…