O amor vem direto da Fonte, passa por você e vai para os outros. Mas, se você bloquear-se em sentir amor por algo ou alguém começará a sentir-se vazio, seco e escasso. Esse amor deixará de fluir intensamente, pois o seu canal ficou inativo. Então, quanto mais se permitir ser amoroso com todos, de forma incondicional, você se torna um canal do amor. Esse fluxo ficará sempre ativo. E isso fará bem para você, para os outros e para a Terra.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se a raiva, a mágoa ou o desejo de vingança permanece na sua mente, significa que você ainda não parou para obter…
Não imponha nem insista suas ideias nos outros. Apenas proponha e aconselhe uma vez. A decisão do que fazer é sempre do…
Você não nasceu para ter uma casa, um carro, muito dinheiro… Você está aqui para aprender com as crises e oportunidades que…
Ninguém pode amá-la mais do que você se ama! A verdade é que se você não se ama, o outro terá muita…
O segredo é fazer um pouco de cada coisa todos os dias. Assim, você não se cansa e consegue atuar em todas…
Diante de um problema, o ser humano luta ou foge. O pior dos dois é quem foge, se paralisa. Não reage, não…