O amor vem direto da Fonte, passa por você e vai para os outros. Mas, se você bloquear-se em sentir amor por algo ou alguém começará a sentir-se vazio, seco e escasso. Esse amor deixará de fluir intensamente, pois o seu canal ficou inativo. Então, quanto mais se permitir ser amoroso com todos, de forma incondicional, você se torna um canal do amor. Esse fluxo ficará sempre ativo. E isso fará bem para você, para os outros e para a Terra.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Desapegue-se das vontades do seu ego. Deixe as coisas fluírem naturalmente. Pode ter certeza que ao fazer isso, o melhor cenário se…
Você recebe das pessoas aquilo que elas podem te dar, e não aquilo que você deseja com a sua mente/ego.
Os animais não precisam de relógio porque sempre estão conectados com o ritmo da natureza ou do Universo. Já, os seres humanos…
Se seguir o seu entusiasmo sempre receberá o que você precisa, e não o que você quer. Se você começar a querer…
Quanto mais você se melhora internamente, menos necessitará dormir, porque você acaba ficando transparente para a energia que vem do espírito, recebendo…
As adversidades lhe chegam para te ajudar a crescer mais, e não para te prejudicar. Encare-as como grandes desafios e valiosas experiências…