Se você se apegar demais ao estado zen e tranquilo de ser, poderá criar resistência às pessoas e ambientes negativos. Tentará controlar as reações das pessoas diante de você. Tudo o que resistimos, persiste. Então, achará que pegou a energia ruim do outro. Só que não. A questão não é a energia ruim, é o seu apego à energia boa que te levou a ficar em resistência com a energia ruim. Mas, se não resistisse, ela iria passar por você e iria embora. É deixar ir sem se identificar com as coisas.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não leve os acontecimentos tão a sério. A vida é apenas um jogo. Cada situação é um teste, uma prova, pra ver…
Se você fizer o mesmo que todo mundo faz você nunca vai para frente. Seja a diferença e viva a felicidade todos…
Não adianta apenas ter insights incríveis e poderosos quando você está bem. É preciso identificar quais situações você pode aplicá-los na sua…
Se você não aprender a se amar, ficará sempre com a sensação de que ninguém te ama o suficiente. Continuará procurando o…
Dores, trauma e feridas emocionais não resolvidas permanecem no nosso inconsciente, vira e mexe costumam vir à tona para serem integrados e…
Viver na atemporalidade é viver sem a noção do tempo – passado, presente e futuro. É viver no agora, entender que tudo…