Se você se apegar demais ao estado zen e tranquilo de ser, poderá criar resistência às pessoas e ambientes negativos. Tentará controlar as reações das pessoas diante de você. Tudo o que resistimos, persiste. Então, achará que pegou a energia ruim do outro. Só que não. A questão não é a energia ruim, é o seu apego à energia boa que te levou a ficar em resistência com a energia ruim. Mas, se não resistisse, ela iria passar por você e iria embora. É deixar ir sem se identificar com as coisas.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
O reino animal existe aqui na Terra para ajudar o ser humano a se harmonizar. Sempre que o homem comete algum erro…
Procure viver no momento presente, pois só existe o agora. O ontem já se foi, o amanhã ainda não existe. É neste…
Quando você pune alguém, na verdade, está punindo a si mesmo, porque o outro é você. Quando você não gosta do que…
Quanto mais você se aproxima da luz, maior é a força contrária te puxando pra baixo, te fazendo cair e voltar ao…
Quanto mais você ajudar os outros, estando no seu caminho de luz, mais rápido aquilo que tanto desejas será materializado na sua…
Antigamente, as ameaças externas eram a nível físico. Hoje, são a nível emocional, mental e estamos caminhando para o nível espiritual. Precisamos…