Se você se apegar demais ao estado zen e tranquilo de ser, poderá criar resistência às pessoas e ambientes negativos. Tentará controlar as reações das pessoas diante de você. Tudo o que resistimos, persiste. Então, achará que pegou a energia ruim do outro. Só que não. A questão não é a energia ruim, é o seu apego à energia boa que te levou a ficar em resistência com a energia ruim. Mas, se não resistisse, ela iria passar por você e iria embora. É deixar ir sem se identificar com as coisas.

Post Similares

  • Se você conseguir se livrar de todas as crenças negativas que você pegou de alguém, só restará a vibração da sua essência, podendo facilmente ser guiado pelo seu Eu Superior.

  • Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é porque você não está aceitando o modo como eles te criaram, nem que você precisava ter essas vivências. Apenas aceite o seu passado e fique em paz!

  • Quanto mais você se melhora internamente, menos necessitará dormir, porque você acaba ficando transparente para a energia que vem do espírito, recebendo mais energia vital para realizar ações físicas.

  • Todo excesso vem da sensação de falta e de se sentir carente por muito tempo. Esse excesso não vem da abundância. Quando aquilo que estava em falta de repente surge na sua vida, há a tendência a consumir demais, usar demais, focar demais. Se não olhar para suas questões internas ficará o tempo todo oscilando apenas nos extremos.

  • Insistência gera resistência. Quando você decide largar sua insistência em querer que algo aconteça de um modo específico, o que você quer acontece do jeito que é para ser, talvez até melhor que a ideia que você tinha. Solte suas expectativas e veja o que acontece. Sempre ocorrerá o que for ideal em cada momento da sua jornada.

  • Não insista nas suas expectativas. Apenas deixe as coisas acontecerem naturalmente, pois é o que você precisa viver a cada momento. Não adianta controlar o que vai lhe acontecer. Relaxe e conecte-se com sua essência. Ouça a voz do seu Eu Superior, pois ele sempre sabe o que é melhor para você fazer, escolher e sentir. Solte todos os pesos desnecessários do seu passado para restabelecer a conexão…