As coisas que você se sente preso são provavelmente as coisas nas quais você se sente apegado. Existe a sensação, inconsciente, de que você está preso a isso. Na verdade, ninguém está te prendendo. É você mesmo que ainda não foi buscar a chave pra se libertar dos medos, dos ressentimentos, dos traumas vividos pela sua criança interior. Só você pode se salvar.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não se sinta vitimizada ou injustiçada perante a circunstância na qual se encontra. Quanto mais difícil é, significa que você tem muita…
Quando você sabe que já está vivendo tudo o que é possível, em todas as infinitas realidades paralelas, poderá sentir paz e…
Independentemente do que você esteja vivendo hoje, agradeça! Pois, um dia, lá na frente, irás olhar pra trás e sentir saudades dos…
Se aquilo que está chegando a ti não lhe agrada, não precisa mudar as pessoas, as situações ou o mundo exterior. Foque…
Para cada ação que você escolhe ter no seu dia a dia, reflita se existe certo controle e/ou apego sutis/ocultos. Se detectar…
Às vezes, não queremos saber a verdade e por isso não buscamos a resposta ou a solução através da conexão com nosso…