As coisas que você se sente preso são provavelmente as coisas nas quais você se sente apegado. Existe a sensação, inconsciente, de que você está preso a isso. Na verdade, ninguém está te prendendo. É você mesmo que ainda não foi buscar a chave pra se libertar dos medos, dos ressentimentos, dos traumas vividos pela sua criança interior. Só você pode se salvar.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quem busca poder demais sempre está vivendo no medo, faz tudo por medo. A sua forma de pensar é baseada no medo, então, toma ações visando a prevenção, a garantia, o acúmulo. Não se permite relaxar, se conectar com seu Eu Superior e seguir o fluxo natural da sua vida.
As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e entendimento para viver de forma plena.
Desejos e hábitos negativos surgem por conta dos desequilíbrios humanos ao viver nos extremos, altos e baixos da vida. Você não tem que eliminar os desejos em si, e sim focar na causa: traumas de infância, abusos, raiva, mágoas, insatisfação, frustração, carência, rejeição…
Quando você adquire o hábito de realizar seus pensamentos e sentimentos nocivos os espíritos obcessivos “grudam” em você. Mas se isso só ficar na quarta dimensão, eles se desapegarão de você facilmente, pois são interesseiros.
Se você sempre acorda cansado, irritado ou tem muitos pesadelos, significa que você está com seu campo energético desequilibrado. Sua alma se encaminha para regiões que possuem a mesma frequência da sua mente. Você já acorda desvitalizado e mal humorado sem saber por que.
Talvez você não consiga curar 100% das suas questões negativas. O mais importante é estar consciente delas para estar se esforçando sempre, nem que seja um pouquinho. O que não dá é esquecer ou ignorar completamente. Se isso acontecer, consequências desagradáveis surgirão.
