Toda vez que você se obriga a fazer algo que não te anima, você está emitindo uma vibração de baixa frequência. Isso não é você, não há conexão e as pessoas não se sentem atraídas por aquilo que você fez. Mas, quando você faz algo que é da sua natureza e do seu ritmo, não importa o que seja, gerará um maior resultado. A consistência não faz as coisas acontecerem, e sim, ser você mesmo para emanar uma energia elevada.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia…
Estamos intensamente apegados ao prazer e ao bem-estar. Sentimos a necessidade de sair da zona ruim rapidamente, pois fomos educados, direta ou…
Ao invés de materializar os desejos do seu ego, materialize os desejos da sua alma fazendo coisas saudáveis. Assim, você atrairá espíritos…
O codependente não assume o que realmente quer. Ele fica dependendo do outro para lhe dizer o que fazer. E acredita que…
Se existem infinitas realidades paralelas, e cada um está presente em uma delas devido à sua vibração energética, então as pessoas que…
Na escola da vida, cada um de nós é um jogador. Precisamos aprender direitinho as regras criadas pelo dono deste Universo. Quanto…