Toda vez que você se obriga a fazer algo que não te anima, você está emitindo uma vibração de baixa frequência. Isso não é você, não há conexão e as pessoas não se sentem atraídas por aquilo que você fez. Mas, quando você faz algo que é da sua natureza e do seu ritmo, não importa o que seja, gerará um maior resultado. A consistência não faz as coisas acontecerem, e sim, ser você mesmo para emanar uma energia elevada.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Diante de um problema, o ser humano luta ou foge. O pior dos dois é quem foge, se paralisa. Não reage, não…
Todas as emoções são originais pelo sistema de crenças que reside no nosso inconsciente. Nenhuma emoção vem do nada. Elas surgem a…
Se aquilo que está chegando a ti não lhe agrada, não precisa mudar as pessoas, as situações ou o mundo exterior. Foque…
Quem come pouco e engorda, realmente pode ingerir poucas comidas, mas acaba alimentando suas dores e feridas emocionais com jogos, filmes, redes…
É nos momentos de dor, ira, frustração, mágoa… que voltamos a nos conectar com o Criador. Queremos uma ajuda, um conselho. Mas…
Quanto mais sutilizar suas questões negativas, seus dons, talentos e habilidades vão surgindo ou melhorando o que já utiliza. Detalhe: sem ter…