As sincronicidades são o princípio organizador da vida. Infelizmente, nos desconectamos da nossa natureza e criamos uma realidade artificial. Passamos a acreditar que controlamos tudo: horas, dias, eventos, situações, etc. A verdade é que não temos controle de nada. Só quem sabe o que é o melhor e o ideal para cada momento da nossa vida é o nosso Eu Superior. Conecte-se a Ele para ser guiado pela sua própria essência.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você não precisa mudar-se, o que você precisa é soltar as crenças negativas que não são você para elevar sua vibração e…
As crenças não atuam no nível consciente, elas estão num nível mais sutil, numa frequência elevada. Elas aparecerão quando você estiver num…
Se você tem um problema, é porque você consegue dar conta dele. Uma cruz não pode ser maior que o seu ombro…
Para ser você mesmo é preciso soltar todos os significados ilusórios que você aprendeu desde criança. Assim como a identificação com certas…
O trauma surge a partir das necessidades que não foram atendidas. Se, por exemplo, o trauma foi criado aos cinco anos, a…
Apenas as pessoas que amamos profundamente e temos uma grande sintonia porque ela se parece muito conosco, são as que estão de…