A pessoa que não reconhece seu valor, ao ouvir uma crítica, se sente com medo de fazer errado, ser julgada, ser rejeitada. Acha que o outro quer mudá-la porque sente a dor de ser imperfeita. Não precisamos mudar para o outro, nem tentar mudar a nossa imperfeição. Nossa natureza já é perfeita e sempre irá querer mudar para expressar nossa perfeição em maior tamanho.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Geralmente, quem está aberto ao processo de crescimento pessoal tende a criar situações adversas para si mesmo justamente para transmutar tudo o…
Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda…
Todas as emoções são originais pelo sistema de crenças que reside no nosso inconsciente. Nenhuma emoção vem do nada. Elas surgem a…
Toda raiva e irritação que sentimos com o outro somem quando compreendemos o real motivo dele agir de tal forma. Percebemos que…
Todos os dias procure por algo em si para se elogiar, se admirar, se valorizar. Não fique esperando o elogio, o reconhecimento,…
Nossos pets estão o tempo todo tentando nos ajudar a agirmos conforme as leis naturais. Nunca eles estão errados. Somos nós que…