A pessoa que não reconhece seu valor, ao ouvir uma crítica, se sente com medo de fazer errado, ser julgada, ser rejeitada. Acha que o outro quer mudá-la porque sente a dor de ser imperfeita. Não precisamos mudar para o outro, nem tentar mudar a nossa imperfeição. Nossa natureza já é perfeita e sempre irá querer mudar para expressar nossa perfeição em maior tamanho.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Você não está aqui para viver somente os momentos agradáveis e fáceis. Você está aqui justamente para que suas emoções negativas sejam afloradas, assim, poderás identificá-las e curá-las. Esse é o propósito de vida principal de todos nós.
Quando você muda a sua vibração, você entra num outro universo paralelo seu e aí as coisas acontecem como você gostaria, caso este esteja condizente com o seu propósito.
Os líderes mundiais costumam manipular a população para sempre viver na mentalidade de escassez e na miséria. Dessa forma, as pessoas ficam focadas demais nas questões de sobrevivência, não sobrando tempo e espaço para focar nas questões emocionais. Além deles não se importarem em implementar uma educação emocional nas escolas. Pois, é justamente aí que está a chave para resolver os problemas pela raiz e mudar a vida…
O quanto você para e reflete diante dos problemas que lhe surgem? O quanto você aprende com eles e procura mudar algum aspecto? Ou o quanto você deixa para lá, esquece como se nada tivesse acontecido? Suas escolhas determinam o seu futuro.
Se você se apegar demais ao estado zen e tranquilo de ser, poderá criar resistência às pessoas e ambientes negativos. Tentará controlar as reações das pessoas diante de você. Tudo o que resistimos, persiste. Então, achará que pegou a energia ruim do outro. Só que não. A questão não é a energia ruim, é o seu apego à energia boa que te levou a ficar em resistência com…
Se a raiva, a mágoa ou o desejo de vingança permanece na sua mente, significa que você ainda não parou para obter a verdadeira compreensão do que aconteceu. Conecte-se com seu Eu Superior para poder enxergar com a visão crística ou búdica.
