A pessoa que não reconhece seu valor, ao ouvir uma crítica, se sente com medo de fazer errado, ser julgada, ser rejeitada. Acha que o outro quer mudá-la porque sente a dor de ser imperfeita. Não precisamos mudar para o outro, nem tentar mudar a nossa imperfeição. Nossa natureza já é perfeita e sempre irá querer mudar para expressar nossa perfeição em maior tamanho.

Post Similares

  • Qualquer ajuda externa é temporária, pois isso não faz a pessoa mudar sua consciência, e continua acomodada. Para a ajuda ser permanente tem que vir da própria pessoa. Tudo acontece de dentro para fora.

  • Quando você decide enfrentar o que lhe é dificil, sua aura de expande, e isso chama a atenção dos seus guias espirituais. Certamente, estes vão te ajudar nesse processo e as coisas vão fluir perfeitamente. Esta é a recompensa pelo seu esforço, sua atitude positiva e sua coragem.

  • Ninguém faz nada sem algum motivo. Qual a sua motivação para ser tão simpático, afetuoso e amável com tal pessoa em específico? O jeito dela que te faz agir assim? Senão, continuaria sendo mal educado, grosso, seco… Perceba o quanto que os relacionamentos nos ajudam a crescer.

  • Enquanto você não conseguir amar e enviar energias boas para pessoas que te machucam, te humilham, te rejeitam, é sinal de que você não aprendeu a lição que elas estão te oferecendo. Isso é um gatilho emocional. Ou seja, enquanto houver resistência em amar a tudo e a todos, significa que ainda existem resistências emocionais aprisionadas no seu interior.

  • Você não precisa de mais abundância, porque você já é abundante hoje. Você já vive na abundância. Você já tem tudo o que você precisa para se sentir feliz e realizado. A ideia de que você só será feliz no dia que comprar aquele carro, aquela casa, etc., vem da sua crença de escassez no agora. Você vive no presente. Esse futuro nunca se tornará presente se você…