O medo se alimenta da sua escolha em continuar fugindo, evitando e ignorando seus desafios. A crença negativa cria a impressão de que isso é algo muito terrível e difícil. Mas ao vencer o medo você tira a capacidade dele de continuar te enganando. A paranóia mental do medo perde o poder. E notará que não acontecerá nada se ruim.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Pessoas que transmitem energias negativas são as que mais necessitam de amor. Você atrai pessoas assim para você aprender a amar elas. Torne-se um representante do amor. Mostre como é gostoso viver na energia do amor. Elas precisam sentir o seu amor para começarem a buscar o amor por conta própria. Não é necessário falar palavras amorosas, apenas reconheça e valide a energia que ela emana. A sua…
Viver na atemporalidade é viver sem a noção do tempo – passado, presente e futuro. É viver no agora, entender que tudo está acontecendo agora. Só há o tempo presente. E é este que precisamos focar para fazer as coisas acontecerem.
Não vale a pena ficar discutindo com pessoas que vivem jogando o jogo do ego negativo para cima de você. Sempre acabará de forma desigual, incoerente, irracional e desequilibrada. Deixe o outro achar que ele tem a razão. Só estará reforçando seu próprio comportamento doentio.
Você só irá desencarnar quando uma dessas duas situações acontecer primeiro: quando você atingir a idade combinada no seu contrato terreno; ou se você concluir sua missão principal antes desta idade chegar.
Quanto mais problemas tiver, mais chances de aprender, crescer e evoluir durante sua estadia na Escola Terra. Porém, é necessário manter a conexão com seu Eu Superior para conseguir usar todas as situações positivamente.
Quando você reconhece que o seu jeito natural de ser desagrada muitas pessoas você pode se tornar um mestre em agradar os outros e falar exatamente o que os outros querem ouvir. Assim, você se desconfigura e não consegue ser você mesmo.
