Quanto mais integrar seus aspectos inconscientes, esse inconsciente vai se tornando consciente. A sua energia vai ficando mais concentrada num único ponto, no caminho do seu propósito. Assim, ficará mais consciente do presente, dos detalhes, sentirá mais as coisas e as pessoas ao seu redor. Além de manter mais firme a conexão com sua essência, manifestando o ser que você verdadeiramente é.

Post Similares

  • Você não ficou de cama para continuar a fazer as suas atividades do trabalho, assistir TV, dormir… Aí você está perdendo tempo! Não é esse o propósito desse evento. É hora de refletir sobre as escolhas que tem feito. Quanto mais tempo se distrair, mais tempo será sua estadia.

  • Assim que você começa a compreender o porquê de tal dor, doença, trauma ou adversidade ocorreu na sua vida, isso começa a se desfazer, desmanchar, sumir; e você volta a ficar bem. Nada acontece por acaso. Basta investigar e cumprir a lição apresentada.

  • Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é porque você não está aceitando o modo como eles te criaram, nem que você precisava ter essas vivências. Apenas aceite o seu passado e fique em paz!

  • Você atrai mais daquilo que acredita, seja algo positivo ou negativo. Dê sempre o seu melhor em tudo o que fizer para que você acredite que está sendo um ótimo pai, uma ótima mãe, um ótimo profissional… Faça o que empolga a cada momento para manter sua energia elevada.

  • O interessante é viver o novo, ir por caminhos nunca antes percorridos… pois é assim que a alma cresce, evolui. Abrace o desconhecido. Não tenha medo do novo. Sua alma necessita ter essa experiência.

  • A energia feminina guia a energia masculina na direção do amor incondicional, através da conexão que a mulher tem com a Fonte. No entanto, o homem e que não se permite ser guiado pela energia feminina, fica conectado demais com a energia masculina, indo na direção da ganância, do poder, da sobrevivência, sente-se vazio e sempre busca por coisas externas por não se sentir conectado a si mesmo.