Quanto mais integrar seus aspectos inconscientes, esse inconsciente vai se tornando consciente. A sua energia vai ficando mais concentrada num único ponto, no caminho do seu propósito. Assim, ficará mais consciente do presente, dos detalhes, sentirá mais as coisas e as pessoas ao seu redor. Além de manter mais firme a conexão com sua essência, manifestando o ser que você verdadeiramente é.

Post Similares

  • Todas as pessoas que você atrai são as pessoas certas para você. O Universo não erra, não falha, não se engana. Quando compreender que cada pessoa te traz um aprendizado, uma lição ou um crescimento, poderá extrair o máximo de cada relação. As pessoas certas são certas para cada momento. Expanda a consciência e aproveite cada segundo da sua jornada.

  • Quanto mais você ingere alimentos físicos, mais você alimenta seu ego para te conduzir a agir, pensar e sentir da maneira dele. Por isso que fomos ensinados a tomar café da manhã logo ao acordar e comer de 3 em 3 horas. Não sentirá paz se não o tiver educado anteriormente.

  • Quem não parte para a ação de resolver seus problemas, lidar com os conflitos e superar os desafios, acaba permanecendo na energia do medo.

  • Se mesmo depois de você ter se transformado certas pessoas continuam na sua vida é porque há ainda algo a ser trocado, ajudado, aprendido, melhorado, aprimorado e experienciado. Enquanto não resolver não irá se libertar e viver em paz.

  • Quando você se desafia, sai da zona de conforto e faz o certo, poderá sentir um incomodo, uma tristeza, algo negativo… Não se confunda… Você fez a coisa correta, apenas a sua mente que não está aceitando muito bem esse seu novo comportamento. Comemore a sua própria vitória!

  • Quanto mais rejeita o que não quer, mais atrai isso de volta. Da mesma forma, quanto mais ignora sua evolução pessoal, mais situações complicadas lhe surgem. Quem está atraindo essas situações é o seu Eu Superior, ou seja, você mesmo. A sua essência anseia pelo crescimento e aprimoramento interior. Então, quanto mais encrencas houver, maior a desconexão com a sua natureza divina.