Quando existem muitas emoções desequilibradas, traumas e feridas não resolvidas do seu passado, você acaba ficando fragmentado. Quando você está fragmentado a sua energia fica dispersa, e apresenta dificuldade de se manter no presente. Você não está no aqui e agora. Seu corpo físico está aqui, mas a sua mente vive repleta de lembranças antigas, não deixando você viver o hoje. Certos acontecimentos te remetem ao passado, não para você sofrer, mas para resolvê-los de uma vez por todas.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Nos desconectamos do nosso poder de canalização e de acessarmos as respostas no nosso interior quando acreditamos que somente aquele guru, aquele mestre, aquele guia espiritual detém deste poder. Acreditamos, também, na falta de informação e achamos que existe somente no externo. Mas o nosso poder está no interno, na conexão com nosso Eu Superior.
O sistema escolar, infelizmente, ajuda a fragmentar as crianças várias e várias vezes. Ele é totalmente baseado em certo e errado, aprovado ou não aprovado, punição e recompensa, inteligente ou burro, etc. Tudo isso só vai reforçando a crença de que estamos separados uns dos outros, então entramos no jogo da competição pra ver quem é melhor, mais forte, mais esperto. Ou seja, cada um por si, não…
Vence quem faz a coisa certa, e não quem tenta mudar, corrigir e controlar o outro pra fazer o mesmo que você faz. Cuidar da sua vida já é o bastante!
O ego negativo quer viver mais e mais na Terra para poder desfrutar das coisas materiais de baixa vibração. Enquanto que a alma deseja continuar aqui para extrair o máximo de aprendizados e experiências. São objetivos diferentes e, portanto, viver por muitos anos nem sempre significa que a pessoa realmente realizou as lições que programou para sua vida.
Quanto mais transcender os aspectos negativos que carrega, mais conseguirá servir ao mundo de forma autêntica. Não é ajudar o máximo que aguentar, é saber ajudar o outro de forma moderada e saudável. Não é ajudar fazendo qualquer coisa, é ajudar utilizando os dons e talentos que foram aflorando conforme foi aprimorando o seu interior.
Se existem infinitas realidades paralelas, e cada um está presente em uma delas devido à sua vibração energética, então as pessoas que vemos por aí não estão aí, na verdade. É apenas a representação de seu corpo físico. Sua alma está numa outra realidade.
