A dor surge como um presente para as coisas melhorarem na sua vida. Mas é preciso ter coragem para se aprofundar nessa energia poderosa e transmutá-la com o intuito de colher os benefícios de seus ensinamentos. Dessa forma, sua vida poderá ganhar uma nova perspectiva e um novo direcionamento.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não se despertar e procurar se reconectar e viver mais com o seu verdadeiro eu, existirão mínimas chances de você ser bem-sucedido, próspero e saudável.
Quanto mais você se aproxima da luz, maior é a força contrária te puxando pra baixo, te fazendo cair e voltar ao seu estado anterior. Seja a resistência, não se deixe levar por essas energias densas.
Tudo o que acontece sempre é o certo, o ideal, a melhor possibilidade que existe para nós. Não precisa, necessariamente, ocorrer o que imaginamos para dizer que deu certo. Apenas vibrar alto, extraindo sempre o lado positivo das situações, nos faz compreender que deu certo.
Observe que pessoas muito desequilibradas a nível mental ou emocional, costumam ter um Pet ou se sentem atraídas por animais em suas vidas. É uma forma inconsciente de buscar a ajuda que necessita.
A conexão com o inconsciente coletivo sempre nos trazerá a sensação de vazio, medo, falta, impotência, carência, sofrimento, pois ele nos incentiva a jogar o jogo da vida baseado em regras doentias. Se você escolher isso, tenha consciência de estar indo num caminho que não ressoa com quem você verdadeiramente é, se afastando cada vez mais do seu propósito de vida.
