O contato profundo com uma dor física nos permite integrar os aspectos ocultos e dolorosos da nossa personalidade. Dissolvemos essa energia negativa e ela se transforma numa nova energia capaz de ampliar a nossa consciência. Assim como nos dá a oportunidade de aumentar a conexão com nós mesmos, com as pessoas, com o nosso propósito existencial.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Já reparou que quando você conhece uma pessoa que não tem nada a ver com o signo solar dela, parece que a…
Não dá para fazer o melhor, se antes não vivermos o pior. Por isso que as respostas ou melhorias chegam somente depois…
Quando existem muitas emoções desequilibradas, traumas e feridas não resolvidas do seu passado, você acaba ficando fragmentado. Quando você está fragmentado a…
A pergunta não é “Quanto dinheiro vou receber?” e sim “Quanto vou servir?” “Quanto vou contribuir?” “Quanto vou ajudar na evolução dos…
Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo,…
Às vezes você precisa fazer errado por muito tempo para experienciar o quão ruim é, para depois acordar e começar a fazer…