A natureza é unidade. Se a sua energia pessoal não está em unidade, o seu campo energético irá, constantemente, se movimentar na direção da unidade. Isso pode acontecer através de dores que emergem do nada, ou dores que vem e vão sozinhas. Quando ela vem é uma chance que você tem para integrar todo o seu ser. Se aproveitar essas oportunidades, essas dores não precisarão ficar voltando.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
O que você reclama, crítica e julga no outro, na verdade está reclamando, criticando e julgando sobre você mesmo!
Despertos que vivem querendo alertar e corrigir pessoas que manifestam atitudes equivocadas, acham que estão sendo bondosos, mas, na verdade, estão apegados ao ego negativo jogando o jogo da competição. Acreditam que sempre tem um ganhador e um perdedor. Portanto, o desperto acha que o outro, agindo equivocadamente, está certo/ganhando e ele errado/perdendo. Não admitindo permanecer nessa posição inferior, age dando uma resposta corretiva. É uma tentativa de…
Tudo aquilo que lhe incomoda no outro são coisas que você tem que melhorar em você mesmo. E não tentar mudar o jeito do outro. O outro é sempre um reflexo do seu Ser. Melhore a sua essência e se sentirá em paz ao conviver com todos.
Quando você deixa as coisas acontecerem como deve ser, sempre acontecerá a melhor versão. Relaxe e siga o que seu coração lhe intuir. Assim irá dar tudo certo!
O cultivo de energias negativas faz você engordar. Essa atitude bloqueia seu fluxo energético e seu corpo físico materializa na forma de gorduras corporais.
Quanto mais transcender os aspectos negativos que carrega, mais conseguirá servir ao mundo de forma autêntica. Não é ajudar o máximo que aguentar, é saber ajudar o outro de forma moderada e saudável. Não é ajudar fazendo qualquer coisa, é ajudar utilizando os dons e talentos que foram aflorando conforme foi aprimorando o seu interior.
