A natureza é unidade. Se a sua energia pessoal não está em unidade, o seu campo energético irá, constantemente, se movimentar na direção da unidade. Isso pode acontecer através de dores que emergem do nada, ou dores que vem e vão sozinhas. Quando ela vem é uma chance que você tem para integrar todo o seu ser. Se aproveitar essas oportunidades, essas dores não precisarão ficar voltando.

Post Similares

  • A energia sexual te impulsiona e te direciona à realização dos maiores sonhos da sua alma. Não a reprima. Não a condene. Apenas sinta, viva e experiencie através da sua essência divina.

  • Toda vez que você começar a se sentir cansado por vários dias seguidos, pare e reveja suas escolhas mais recentes. Algo mudou a sua rotina e, provavelmente, você está indo para um caminho que não ressoa com a sua alma. Você fica sem energia, desmotivado e exausto, justamente para não continuar nesse caminho que não é para você. Aceite e escolha o que faz sua alma brilhar intensamente.

  • Elimine da sua mente a ideia de que você merece receber mais atenção, respeito ou dinheiro, porque você estudou muito, fez três faculdades, mestrado, doutorado no exterior, etc. Agindo assim você entra no jogo do ego, da comparação, da competição, do poder. Todos merecem igualmente, porque todos existem, todos fazem parte da vida e é amado incondicionalmente pelo Criador.

  • Ao invés de tentar mudar uma situação ou uma pessoa, observe o que esse acontecimento quer lhe mostrar? Qual a transformação que você precisa realizar? Enquanto não fizer essas mudanças, continuará atraindo as mesmas circunstâncias pelo resto da sua vida. A sua vida é sobre você, e não sobre a atitude que o outro tem diante de ti. Ele age da maneira que você necessita experienciar. Tudo acontece…

  • Quando você fica se precavendo de ataques psíquicos e busca por amuletos ou técnicas de proteção energética para ninguém te ferir, você está se sintonizando com isso, em realidades onde isso realmente acontece. Você está, também, abrindo portas para ser atacado. Além de emanar a frequência do medo, de se sentir indefeso, fraco, desempoderado.