Acreditamos que para curar a dor é preciso ingerir um analgésico para afastar e eliminar ela da nossa vida. Mas, na maioria das vezes, é o contrário. A saída da dor é entrando na emoção, e não fugindo. É acolher e sentir com profundidade, com respeito, com gratidão. É entender que nada nos acontece por acaso. Se essa dor existe, significa que tem algo que não foi integrado ainda.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você já é um ser perfeito. Não precisa mudar nada em você. Mas você pode preferir se conectar com uma versão sua…
Ninguém pode amá-la mais do que você se ama! A verdade é que se você não se ama, o outro terá muita…
Quando você se apega aos elogios você também está se abrindo para as coisas negativas. Você pode chegar no extremo negativo, porque…
Se você sempre acorda cansado, irritado ou tem muitos pesadelos, significa que você está com seu campo energético desequilibrado. Sua alma se…
Os animais não precisam de relógio porque sempre estão conectados com o ritmo da natureza ou do Universo. Já, os seres humanos…
Você não está aqui para viver somente os momentos agradáveis e fáceis. Você está aqui justamente para que suas emoções negativas sejam…