Acreditamos que para curar a dor é preciso ingerir um analgésico para afastar e eliminar ela da nossa vida. Mas, na maioria das vezes, é o contrário. A saída da dor é entrando na emoção, e não fugindo. É acolher e sentir com profundidade, com respeito, com gratidão. É entender que nada nos acontece por acaso. Se essa dor existe, significa que tem algo que não foi integrado ainda.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
E quando algo não é para acontecer na sua vida, mas está prestes a acontecer devido uma falha ou descuido pessoal, se…
Não deixe espaço na mente para que os pensamentos negativos venham e te dominem. Fale sempre firme o que você quer.
A energia da coragem é muito semelhante a do medo. Quando vivemos essas emoções, ambos liberam cortisol e adrenalina na corrente sanguínea….
Suas escolhas criam a realidade que vivencia atualmente. Mas as escolhas que você não fez também existem no universo. E você pode…
Você é uma pessoa de valor. O seu valor é infinito perante a Criação. Deus te criou e Ele te ama incondicionalmente….
Quando você finalmente se abre para aquilo que há muito tempo estava fechado, começam a surgir diversas oportunidades para viver esse novo…