Agradeça a dor que você sente, diga que ela tem espaço para ficar no seu corpo. Ela sempre tem algo pra te ensinar ou alertar. Agradeça pelo ensinamento e acolha-a. Ao acolher você começa a se encaminhar na direção da cura. Não resista ou ignore a dor. Pois quanto mais fizer isso, mais ela se intensificará para chamar sua atenção de que algo não está legal.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Troque o sentimento de inveja pela admiração; a raiva pela compaixão; e o ódio pelo amor.
Quando você sente “no ar” que as coisas estão muito fáceis, agradáveis demais, prazerosas demais, dando certo demais… É porque está vindo algo difícil demais em sua direção. E vice-versa. Preste atenção para se preparar e não ser pego de surpresa.
Sempre que você não está realizando coisas que verdadeiramente te alegra, você está, automaticamente, no caminho do inconsciente coletivo, conectado com a mente das massas.
Quando você começa a se autoflagelar, entra na vibração da destruição. Da mesma forma como se pune e se destrói, atrairá pessoas ou situações, visíveis ou invisíveis, para fazer o mesmo que está decretando em sua vida. O que você faz consigo é o mesmo que vão fazer para você.
Não apresse as coisas. Tudo tem a hora certa de se realizar. Se você souber respeitar o tempo de cada coisa, sempre acontecerá da melhor maneira. Pode ter certeza disso!
