Agradeça a dor que você sente, diga que ela tem espaço para ficar no seu corpo. Ela sempre tem algo pra te ensinar ou alertar. Agradeça pelo ensinamento e acolha-a. Ao acolher você começa a se encaminhar na direção da cura. Não resista ou ignore a dor. Pois quanto mais fizer isso, mais ela se intensificará para chamar sua atenção de que algo não está legal.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
O workaholic foca demais no trabalho para desviar a atenção de sua vida pessoal. Há muitas dores, feridas e traumas não resolvidos….
Incríveis insights só nos chegam diante de determinadas situações ou problemas que passamos na vida. Portanto, não ignore ou rejeite as adversidades,…
O sistema tenta criar os jovens através de uma educação punitiva, controladora e negativa. Pode funcionar com os que permanecem imersos na…
O desafio não é tentar mudar o outro do jeito que você deseja. O desafio é você aceitar as pessoas como elas…
Se, realmente, for para você comprar ou fazer tal coisa na sua vida, a Inteligência Superior irá lhe enviar o dinheiro necessário…
Os líderes mundiais costumam manipular a população para sempre viver na mentalidade de escassez e na miséria. Dessa forma, as pessoas ficam…