Agradeça a dor que você sente, diga que ela tem espaço para ficar no seu corpo. Ela sempre tem algo pra te ensinar ou alertar. Agradeça pelo ensinamento e acolha-a. Ao acolher você começa a se encaminhar na direção da cura. Não resista ou ignore a dor. Pois quanto mais fizer isso, mais ela se intensificará para chamar sua atenção de que algo não está legal.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
As sincronicidades são o princípio organizador da vida. Infelizmente, nos desconectamos da nossa natureza e criamos uma realidade artificial. Passamos a acreditar…
Quando você decide se afastar das coisas que não ressoam com a sua vibração e o seu propósito, sua vida começa a…
Se você não resolver os problemas de relacionamento de uma forma amorosa e pacífica, aprendendo o que você necessita melhorar, ocorrerão certas…
Não deixe espaço na mente para que os pensamentos negativos venham e te dominem. Fale sempre firme o que você quer.
Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos…
Quando você se conhece, você começa a distinguir o que prefere e o que não prefere viver de experiências. Uma vez escolhida…