Nossa cultura, infelizmente, enfatiza muito as emoções positivas e ignora as negativas. Não falamos muito delas. Elas são vistas mais como um grande problema doloroso a ser resolvido, do que potenciais de crescimento e transformação interior.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Para cada ação que você escolhe ter no seu dia a dia, reflita se existe certo controle e/ou apego sutis/ocultos. Se detectar…
O sistema tenta criar os jovens através de uma educação punitiva, controladora e negativa. Pode funcionar com os que permanecem imersos na…
Toda vez que você recorre à sua fonte externa para suprir suas feridas emocionais, você está alimentando e ampliando essa energia desequilibrada….
Cuidado com as músicas que você ouve por aí… no rádio, ao entrar numa loja ou na própria playlist que criou. Lembre-se:…
Se o outro te agride, maltrata, rejeita… o problema não está em você, está no outro. Porém, se você se sentir muito…
Desejos e hábitos negativos surgem por conta dos desequilíbrios humanos ao viver nos extremos, altos e baixos da vida. Você não tem…