Sentir a dor é focá-la para sentir sua profundidade. Perceber quais sensações isso gera. A nossa dor pode ser uma grande fonte de cura se a usarmos como uma professora.

Post Similares

  • A conexão com seu ego negativo lhe traz a sensação de incapacidade de escolher outras opções. Você acredita que existe apenas um caminho, uma forma de fazer as coisas. Sua visão fica fechada, contraída, limitada. Acha que não irá conseguir sair dessa realidade negativa e diz que a vida é assim mesmo.

  • A busca intensa e incansável por mais e mais dinheiro vem da tentativa de compensar o sentimento de falta, escassez e miséria que o indivíduo sente no seu interior. Mas isso não é verdade. É apenas uma ilusão do ego. O Universo é abundante, ilimitado, infinito. Entretanto, o que você acredita é o que irá experienciar na sua realidade.

  • As crenças não atuam no nível consciente, elas estão num nível mais sutil, numa frequência elevada. Elas aparecerão quando você estiver num estado mais relaxado, leve e tranquilo. É preciso, portanto, aumentar sua vibração para detectá-las e transformá-las em crenças fortaledoras.

  • Encare cada um dos seus problemas como sendo um teste, um treino, uma prova. Quantas delas você ainda necessita passar para, enfim, entender a lição e transmutar seus hábitos nocivos em hábitos saudáveis e edificantes?

  • Uma mente agitada e cheia de pensamentos carrega muitas coisas não resolvidas do passado. Não é focar em desbloquear seu fluxo energético para se sentir em paz. É focar em soltar as coisas que a sua mente insiste em carregar, e passar a se sentir mais leve. E você só conseguirá soltá-las de verdade após ter sentido profundamente todas elas, com aceitação, perdão, gratidão.

  • Diante de um problema, o ser humano luta ou foge. O pior dos dois é quem foge, se paralisa. Não reage, não expulsa a energia negativa para fora de si, criando dores e doenças. O pior ainda é quem não recorre ao seu vício para se aliviar, entrando em tristeza e depressão profunda.