Todas as emoções são originais pelo sistema de crenças que reside no nosso inconsciente. Nenhuma emoção vem do nada. Elas surgem a partir de crenças positivas ou negativas que escolhemos perpetuar.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Enquanto não conseguir praticar o verdadeiro perdão, a aceitação, o desapego… tentará se sentir bem através da busca de fontes externas – jogos, comidas, cigarro, bebidas, compras, séries, etc. Continuará se distraindo com coisas que desviam do seu propósito e da conexão com seu interior. Continuará apegado à mente do inconsciente coletivo, jogando o jogo do ego negativo nas relações humanas. Continuará acreditando que só existe o que…
A luz que te ilumina é o seu guia, é a sua alma maravilhosa tentando te conduzir aos caminhos da sua jornada. Não tema o que vier. Apenas deixe as coisas acontecerem como devem ser. O seu objetivo é ser feliz, amado e inspirado pelas belezas da vida.
Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto avançado na escala evolutiva e não conseguem passar para o próximo nível, porque carregam questões internas não resolvidas.
A frequência original do seu ser sempre está atraindo o que vc precisa, e repelindo o que vc não precisa. Mas, se você satisfazer as vontades vindas do seu ego, começará a atrair aquilo que não precisa agora. Essa tentativa de controlar os acontecimentos trava a própria liberdade
A busca intensa e incansável por mais e mais dinheiro vem da tentativa de compensar o sentimento de falta, escassez e miséria que o indivíduo sente no seu interior. Mas isso não é verdade. É apenas uma ilusão do ego. O Universo é abundante, ilimitado, infinito. Entretanto, o que você acredita é o que irá experienciar na sua realidade.
