A crença negativa nos motiva a acreditar no medo. Damos poder a ele, escolhemos ele, olhamos para as desculpas, buscamos a zona de conforto, porque ainda não tomamos a decisão de nos libertar desse aprisionamento. A crença, em si, nos faz permanecer no estado de baixa vibração. Ela não quer desaparecer da nossa vida, então vive nos trazendo ideias doentias para que continuemos alimentando-a.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Deixe que Deus e suas leis naturais corrijam e alertem as pessoas. Você não tem obrigação nenhuma de fazer essa intervenção e…
Se você tem fome, agradeça, porque significa que você ainda está vivo e tem um corpo físico. Mas vibrando na gratidão a…
Quem está no caminho do aprimoramento pessoal costuma, constantemente, atrair pessoas que vão perturbar seu estado emocional de alguma forma. Isso ocorre…
Estamos intensamente apegados ao prazer e ao bem-estar. Sentimos a necessidade de sair da zona ruim rapidamente, pois fomos educados, direta ou…
Dores, trauma e feridas emocionais não resolvidas permanecem no nosso inconsciente, vira e mexe costumam vir à tona para serem integrados e…
A baixa autoestima pode te levar a se cobrar demais, porque você acredita que não é bom o suficiente.