Focar no seu interior e aplicar os conhecimentos que você adquire para se melhorar, resultarão no aumento da sua vibração.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Às vezes você reclama da sua situação atual, onde vive, onde mora… E não tem ideia do quão pior seria se não fosse assim. Ou seja, a melhor situação é a de agora! Reconheça o lado bom das coisas que não gosta, valorize e agradeça!
Não há diferença entre viver uma cena e imaginar esta mesma cena. Cocriamos tudo aquilo que experienciamos. Que saibamos cocriar coisas boas e positivas em nossas vidas.
Como você almeja se conectar mais com Deus se você vive buscando se distrair com diversas fontes externas? Burburinhos mentais, mesmo estando sozinho, também te desviam do seu objetivo. É necessário proporcionar momentos de solitude e quietude interior, várias vezes ao longo do dia. Permaneça num estado receptivo para ouvir o que a espiritualidade tem a lhe dizer.
Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos motivar a crescer, aprender e evoluir.
Você não precisa fazer três ou mais refeições por dia em horários específicos. Se você é adulto, ninguém está te obrigando a se alimentar rigorosamente dessa forma. Aprenda a ouvir os chamados do seu corpo e atenda suas necessidades alimentares. Às vezes poderá sentir vontade de comer apenas uma refeição num dia e, no outro dia, três refeições em horários fora do comum. E está tudo bem. Só…
Não há nada no universo além de você mesmo. Tudo o que existe fora de você é criação da sua mente. É ilusão achar que há algo lá fora criando algo que você não quer, porque só existe você. Então, tudo o que você viver é uma escolha sua. No nível físico, poderá sentir que não tem escolha, mas, no nível superior, você fez a escolha de viver…
