Toda vez que você tenta controlar algo ou alguém, você se cansa, se sobrecarrega, se esgota. Toda vez que você luta com a realidade, você sofre porque resiste em aceitar o que é.

Post Similares

  • Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.

  • Quando você se desafia, sai da zona de conforto e faz o certo, poderá sentir um incomodo, uma tristeza, algo negativo… Não se confunda… Você fez a coisa correta, apenas a sua mente que não está aceitando muito bem esse seu novo comportamento. Comemore a sua própria vitória!

  • Você faz as coisas a partir das suas preferências, sem invalidar o caminho que acha ruim ou errado, sem dizer que há um outro caminho que é certo. Todos os caminhos são certos e perfeitos. Porém, existem os que você segue e prefere.

  • Infelizmente, aprendemos a escolher a negatividade como se fosse o caminho mais fácil. Mas não é. É apenas o caminho mais explorado e conhecido, e isso não quer dizer que é o mais fácil. Na verdade, é o caminho que mais dificulta as coisas, além de passarmos a satisfazer as vontades do ego, e não da nossa alma.

  • Toda vez que você foge do contato humano, está indo contra seu próprio crescimento, contra o que você se propôs a melhorar nesta vida. A questão não é interagir com um ser humano conhecido ou desconhecido, e sim na maneira como vc irá agir nesta situação, de forma saudável ou não.

  • Quando você sabe que já está vivendo tudo o que é possível, em todas as infinitas realidades paralelas, poderá sentir paz e leveza, pois não precisará garantir, nesta realidade, a materialização de todas suas ideias e sonhos.