Toda dor que sentimos é consequência da nossa resistência em ser nós mesmos. Quanto aceitamos quem somos, paramos de resistir e passamos a integrar quem somos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Evite interpretar as ações dos outros com base nas suas ações. Cada pessoa é única e diferente. Nem sempre aquilo que você…
Não há diferença entre viver uma cena e imaginar esta mesma cena. Cocriamos tudo aquilo que experienciamos. Que saibamos cocriar coisas boas…
A mente superior nos traz surpresas o tempo todo. Porém, para vivenciarmos isso, precisamos ser nós mesmos e seguir o nosso entusiasmo…
Assim que você começa a compreender o porquê de tal dor, doença, trauma ou adversidade ocorreu na sua vida, isso começa a…
Você recorre frequentemente ao seu vício porque está buscando prazer, só que é um prazer negativo. Isso acontece porque você não está…
O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por…