Se você identificar quais são suas crenças raízes por trás da busca do controle, não precisará mais de esforçar para não ter controle, pois será automático. Você só não solta a necessidade intensa de controlar as pessoas e as situações, porque ainda carrega crenças negativas relacionadas a essa condição.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você atrai uma pessoa má, traiçoeira ou falsa, significa que você ressoou com um ponto cego de dor, de trauma que você carrega e que também existe nela. No entanto, se você não tivesse esse ponto cego, iria logo perceber algo estranho nela, isso ficaria muito explícito na sua frente pelo fato de você já estar jogando luz na sua ferida.
Que os pais não ensinem seus filhos a tolerar situações quando as necessidades deles não são atendidas, e sim, ensinem a usar sua criatividade para buscar formas de atender essas necessidades.
Não dá para fazer o melhor, se antes não vivermos o pior. Por isso que as respostas ou melhorias chegam somente depois que já passamos pelas situações “ruins” que necessitamos passar.
Diante de uma reclamação numa loja, quem mais se prejudica não é a loja, e sim o cliente. Primeiro, quem reclama não está praticando a aceitação daquilo que é, daquilo que a própria pessoa atraiu e necessita experienciar. Segundo, se deixar um depoimento por escrito para futuros clientes lerem e decidirem não comprar, estará diminuindo as vendas, não deixando entrar dinheiro no caixa. Se tudo o que fazemos…
Quando você está identificado com a sua alma, e não com seu ego negativo, enxergará tudo com a visão de Deus – verá tudo belo, perfeito e maravilhoso, como deve ser. Não há julgamento se é certo ou errado, bonito ou feio, positivo ou negativo. Simplesmente é. E tudo passa a fluir.
