Que os pais não ensinem seus filhos a tolerar situações quando as necessidades deles não são atendidas, e sim, ensinem a usar sua criatividade para buscar formas de atender essas necessidades.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você não tem que esperar ficar pior para mudar, iniciar, agir, limpar, arrumar, exercitar… Previna-se! Faça antes de sentir dor, nojo, mal-estar….
Quando você finalmente se abre para aquilo que há muito tempo estava fechado, começam a surgir diversas oportunidades para viver esse novo…
É muito fácil ser simpático, compreensível e amoroso com as pessoas que você gosta. O difícil é agir da mesma forma com…
Ao procurar um trabalho, não pergunte quanto você vai ganhar. Pergunte o quanto isso vai te fazer feliz!
Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa,…
Não se preocupe se a atividade que você mais ama fazer não garante o seu sustento mensal. O mais importante é realizá-la…