A dor que você sente é proporcional à distância que você está do alinhamento com sua essência.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto mais você busca, menos acha, até para compensar esse desequilíbrio. Relaxa. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Não há pressa pra chegar…
O interessante é viver o novo, ir por caminhos nunca antes percorridos… pois é assim que a alma cresce, evolui. Abrace o…
Ninguém te deixa magoado, é você que se permite ficar magoado com o que o outro te disse ou te fez. Pare…
Não vale a pena ficar discutindo com pessoas que vivem jogando o jogo do ego negativo para cima de você. Sempre acabará…
Sempre que você não está realizando coisas que verdadeiramente te alegra, você está, automaticamente, no caminho do inconsciente coletivo, conectado com a…
O contato profundo com uma dor física nos permite integrar os aspectos ocultos e dolorosos da nossa personalidade. Dissolvemos essa energia negativa…