Quanto maior o medo, maior o poder existente. Esse medo é sua própria energia sendo filtrada por crenças negativas. Quando você liberta esse medo desses filtros, resta apenas a sua energia de poder. Lembre-se: o medo trava e impede a sua energia fluir livremente.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A pergunta não é “Quanto dinheiro vou receber?” e sim “Quanto vou servir?” “Quanto vou contribuir?” “Quanto vou ajudar na evolução dos outros?” Você não está aqui para só comer, dormir, se reproduzir, ficar nas redes sociais… Você tem um propósito… Faça sua vida valer a pena.
O amor vem direto da Fonte, passa por você e vai para os outros. Mas, se você bloquear-se em sentir amor por algo ou alguém começará a sentir-se vazio, seco e escasso. Esse amor deixará de fluir intensamente, pois o seu canal ficou inativo. Então, quanto mais se permitir ser amoroso com todos, de forma incondicional, você se torna um canal do amor. Esse fluxo ficará sempre ativo….
Redefina a forma como você enxerga a vida para se alinhar com sua essência. A maioria das pessoas acaba buscando coisas no externo para preencher seu vazio interior. Buscam por fama, reconhecimento, poder, aplausos, amor. Nada dessas coisas externas nem o dinheiro vai resolver, de fato, seus problemas internos.
Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.
Quando você não gosta da atitude negativa que o outro teve com você ou alguém, e decide puni-lo através de uma vingança, está sendo igual a ele e também agindo a partir do controle. A escolha que o outro teve não é problema seu, é dele. Mas, se você se importa, aí é problema seu. Isso significa que você não está aceitando o jeito dele e, portanto, precisa…
Quem come pouco e engorda, realmente pode ingerir poucas comidas, mas acaba alimentando suas dores e feridas emocionais com jogos, filmes, redes sociais, compras, etc. Ou seja, reforça ainda mais o seu padrão negativo de pensar, sentir e agir no dia a dia.
