Poder não é necessariamente fazer tudo o que queremos e quando queremos. Nos tornamos poderosos de fato quando temos a conexão e o alinhamento com todos os nossos níveis de consciência.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A dor que você sente é proporcional à distância que você está do alinhamento com sua essência.
Movimentar o corpo físico gera energia, dá vida ao seu ser. Deixar de usar sua energia não te dá mais energia, tira a sua energia. Pratique exercícios físicos para ter energia para fazer suas atividades diárias.
Quem come pouco e engorda, realmente pode ingerir poucas comidas, mas acaba alimentando suas dores e feridas emocionais com jogos, filmes, redes sociais, compras, etc. Ou seja, reforça ainda mais o seu padrão negativo de pensar, sentir e agir no dia a dia.
Vitimização é achar que sempre tem algo ou alguém superior a você, e você se sente desempoderado, fraco, incapacitado.
Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é porque você não está aceitando o modo como eles te criaram, nem que você precisava ter essas vivências. Apenas aceite o seu passado e fique em paz!
Tudo na natureza é abundante. Assim como as informações e conhecimentos também são abundantes. O que você precisa saber sempre irá chegar no momento ideal para você. E o que você não precisa saber agora não irá chegar. Basta permanecer em estado atento e receptivo ao fluxo natural.
