O foco na sobrevivência faz você acreditar que se não fizer tal coisa, irá faltar. Se não trabalhar muito, não terá dinheiro. Se não buscar por muitos conhecimentos, ficará pra trás. Esses excessos vem da crença de escassez, e não da abundância. Pessoas que pensam assim não são poderosas e estão muito desconectadas do próprio poder pessoal a ponto de achar que é preciso agredir, violentar e controlar os outros ou a si mesmo para recuperar a falta de poder que elas sentem.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A energia feminina guia a energia masculina na direção do amor incondicional, através da conexão que a mulher tem com a Fonte….
Todos os dias procure por algo em si para se elogiar, se admirar, se valorizar. Não fique esperando o elogio, o reconhecimento,…
Você começa a aprender pelo amor, e não mais pela dor, se nos momentos tranquilos da sua vida você se permite conectar…
Observe que você já tem hoje tudo o que você precisa para aprender, crescer e evoluir. O Universo está sempre conversando com…
Procure enxergar o lado positivo de tudo o que acontece na sua realidade. Pare de se culpar, se martirizar ou reclamar. Nada…
As pessoas que terão maiores chances de crescimento pessoal são aquelas que tiveram uma infância difícil, e costumam atrair pessoas e situações…