O foco na sobrevivência faz você acreditar que se não fizer tal coisa, irá faltar. Se não trabalhar muito, não terá dinheiro. Se não buscar por muitos conhecimentos, ficará pra trás. Esses excessos vem da crença de escassez, e não da abundância. Pessoas que pensam assim não são poderosas e estão muito desconectadas do próprio poder pessoal a ponto de achar que é preciso agredir, violentar e controlar os outros ou a si mesmo para recuperar a falta de poder que elas sentem.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
É importante manter o Yin e o Yang equilibrados dentro de você para que os desejos vindos do seu ego negativo se…
Tudo na vida é cíclica. Tudo vem e vai. Tudo inicia e termina. Nada é para sempre. Aprenda a aceitar essas mudanças,…
Ninguém faz nada sem algum motivo. Qual a sua motivação para ser tão simpático, afetuoso e amável com tal pessoa em específico?…
Mantenha sua vibração elevada para que as provocações dos outros não te afetem, não ressoem com sua energia.
Alinhe-se com seu Eu Superior para que seus pensamentos, sentimentos e ações fiquem parecidos com os dele. Assim, você se torna um…
Quando fazemos algo para nos vingar de alguém estamos garantindo que o outro sofra as consequências daquilo que ele merece. Ou seja,…