Se você está mal com o outro, você escolheu estar mal com ele. Se você está frustrado, você escolheu estar frustrado por ter se apegado a um único resultado. Se você está carente, você escolheu estar carente por não ter aprendido a se nutrir de si mesmo. Você sempre tem a opção de escolher como quer pensar, sentir e agir, desde que você esteja conectado com seu Eu Superior para obter uma visão mais expandida.

Post Similares

  • Às vezes, certas questões negativas da sua alma vêm à tona para que você tenha a oportunidade de ter insights, ideias e novas percepções.

  • Evite interpretar as ações dos outros com base nas suas ações. Cada pessoa é única e diferente. Nem sempre aquilo que você imagina é o mesmo que o outro está mostrando.

  • Não dependa de nenhum objeto, pessoa ou entretenimento para voltar a se sentir bem e equilibrado. Dependa apenas de si mesmo para recuperar a conexão com seu Eu interior. É o ego negativo que procura por coisas fáceis e rápidas para se reenergizar. Apenas respire profundamente.

  • Uma mente agitada e cheia de pensamentos carrega muitas coisas não resolvidas do passado. Não é focar em desbloquear seu fluxo energético para se sentir em paz. É focar em soltar as coisas que a sua mente insiste em carregar, e passar a se sentir mais leve. E você só conseguirá soltá-las de verdade após ter sentido profundamente todas elas, com aceitação, perdão, gratidão.

  • Na escola da vida, cada um de nós é um jogador. Precisamos aprender direitinho as regras criadas pelo dono deste Universo. Quanto mais o contrariarmos, mais nos desalinhamos do nosso propósito e perdemos a chance de fazer nossa alma brilhar um pouco mais.

  • Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto avançado na escala evolutiva e não conseguem passar para o próximo nível, porque carregam questões internas não resolvidas.