Se você está mal com o outro, você escolheu estar mal com ele. Se você está frustrado, você escolheu estar frustrado por ter se apegado a um único resultado. Se você está carente, você escolheu estar carente por não ter aprendido a se nutrir de si mesmo. Você sempre tem a opção de escolher como quer pensar, sentir e agir, desde que você esteja conectado com seu Eu Superior para obter uma visão mais expandida.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Toda vez que você acredita naquilo que o outro fala sobre você, seja uma qualidade ou uma limitação, significa que você também…
A todo momento ou você está julgando/criticando ou está aceitando as situações. Em outras palavras, você está vibrando medo ou amor. Ambos…
Tudo o que acontece sempre é o certo, o ideal, a melhor possibilidade que existe para nós. Não precisa, necessariamente, ocorrer o…
Todo o nosso sonho noturno é real, pois fomos viver tal coisa numa das infinitas realidades paralelas.
O trauma surge a partir das necessidades que não foram atendidas. Se, por exemplo, o trauma foi criado aos cinco anos, a…
Não é mudar quem você é para atrair o que você quer. É se desapegar do ego negativo e passar a se…