Se você está mal com o outro, você escolheu estar mal com ele. Se você está frustrado, você escolheu estar frustrado por ter se apegado a um único resultado. Se você está carente, você escolheu estar carente por não ter aprendido a se nutrir de si mesmo. Você sempre tem a opção de escolher como quer pensar, sentir e agir, desde que você esteja conectado com seu Eu Superior para obter uma visão mais expandida.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista Espiritualista, Psicoterapeuta Holística e Escritora. Através dos estudos em Neuropsicanálise e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não é sobre mudar quem você é para atrair tudo o que você deseja. É sobre ser você mesmo para aumentar sua vibração e receber tudo o que é da sua frequência original.
A partir do momento que você olha para suas feridas e toma consciência do porquê elas existirem…Você aceita e solta para longe do seu ser. Seu corpo poderá agir da mesma forma resultando em algum tipo de expurgo. Não resista. Se entregue e confie no processo. Tudo vai ficar bem.
Às vezes você precisa ser primeiro a sua pior versão, para depois, ser a sua melhor versão.
As crenças baseadas no medo nos levam a escutar as ideias e vontades vindas do ego negativo. Acreditamos que essa é a única opção, o único caminho a ser trilhado durante a vida. Mas isso nos impede de sermos guiados pelo nosso Eu Superior a todo momento.
O codependente sente que nunca tem voz, nunca tem o que quer, sente que não tem espaço, não tem escolhas. Mas, em vários momentos, ele mesmo foi se colocando nesse lugar ao negar suas vontades. Essa atitude se fortaleceu e foi aceitando o que os outros dizem para ele ser ou fazer.
A questão não é entender por que as pessoas se comportam de um jeito desequilibrado diante de ti. O importante é compreender por que você está atraindo pessoas que agem de uma maneira que você não prefere. Nada chega na sua vida por acaso. É você mesmo que está criando e atraindo tudo o que acontece na sua vida, e muitas vezes nem percebe. Investigue seu sistema de…