A energia feminina guia a energia masculina na direção do amor incondicional, através da conexão que a mulher tem com a Fonte. No entanto, o homem e que não se permite ser guiado pela energia feminina, fica conectado demais com a energia masculina, indo na direção da ganância, do poder, da sobrevivência, sente-se vazio e sempre busca por coisas externas por não se sentir conectado a si mesmo.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Tudo na vida é cíclica. Tudo vem e vai. Tudo inicia e termina. Nada é para sempre. Aprenda a aceitar essas mudanças,…
Movimentar o corpo físico gera energia, dá vida ao seu ser. Deixar de usar sua energia não te dá mais energia, tira…
Não há diferença entre viver uma cena e imaginar esta mesma cena. Cocriamos tudo aquilo que experienciamos. Que saibamos cocriar coisas boas…
Nenhum alimento, por mais calórico que seja, tem a capacidade de nos fazer engordar. É a nossa maneira de pensar, sentir e…
Quando paramos para refletir, profundamente, o real motivo de termos ficado frustrado, chateado, raivoso… paramos imediatamente de culpar algo ou alguém. Nada…
O contato profundo com uma dor física nos permite integrar os aspectos ocultos e dolorosos da nossa personalidade. Dissolvemos essa energia negativa…