Tudo o que acontece sempre é o certo, o ideal, a melhor possibilidade que existe para nós. Não precisa, necessariamente, ocorrer o que imaginamos para dizer que deu certo. Apenas vibrar alto, extraindo sempre o lado positivo das situações, nos faz compreender que deu certo.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você não precisa fazer três ou mais refeições por dia em horários específicos. Se você é adulto, ninguém está te obrigando a…
Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto…
O que aconteceu não importa. O que importa é o seu estado de espírito, pois isso irá determinar o modo como você…
Toda dor que sentimos é consequência da nossa resistência em ser nós mesmos. Quanto aceitamos quem somos, paramos de resistir e passamos…
Você gosta do outro, você admira o outro, você quer morar junto com o outro, você quer curtir as coisas boas com…
Pessoas carentes acabam se apegando demais a algo ou alguém e, dessa forma, se sentem preenchidas internamente. Porém, podem ter dificuldade em…