Nem sempre o que imaginamos irá ocorrer, porque não sabemos como as coisas devem acontecer. Muitas vezes, o Universo se encarrega de criar realidades ainda melhores do que imaginamos. Para isso, precisamos desapegar das nossas vontades e parar de insistir num único desfecho.

Post Similares

  • Acredite no que você quer, e não naquilo que aconteceu, pelo fato de existirem infinitas realidades paralelas onde há infinitas possibilidades para o mesmo acontecimento.

  • Pessoas com a predominância da energia Yang, sejam homens ou mulheres, tendem a ter mais dificuldade em absorver os raios solares e nutrirem o corpo com a vitamina D. Neste caso, o corpo está com excesso de Yang e carente de Yin. Portanto, irá rejeitar tudo o que for Yang – alimentos, sol, objetos, situações, pessoas, etc; e tenderá a ficar bastante receptivo a tudo o que for…

  • Muitas vezes, procuramos o que desejamos porque estamos vindo de um espaço de falta, de carência, de escassez. Ao invés de buscar as coisas no externo, procure dar a si mesmo o que necessita. Assim, se sentirá pleno e realizado, e tudo o que chegar até você será bônus.

  • Não devemos julgar nenhum pai ou nenhuma mãe pelas suas atitudes equivocadas diante de seus filhos. Está tudo certo, pois eles deram a oportunidade de encarnar uma alma que necessita aprender e crescer através da dor.

  • Desapegue-se das coisas materiais para que seu corpo se torne mais leve ao retornar para seu lar espiritual. Doe tudo o que não lhe serve mais, faça uma faxina nas suas coisas materiais e imateriais. Certamente existe alguém que irá se beneficiar e gerar uma energia construtiva.

  • A falta de energia revela que estamos acreditando numa crença negativa baseada na insistência em como as coisas deveriam ser, que algo está errado e que deveria ser da forma como imaginamos. Essa atitude trava a conexão com o fluxo natural da vida e ficamos sem energia justamente para não continuarmos nesse caminho desviado. O que você acredita como verdade para continuar se sentindo esgotado?