Quando você se conhece, você começa a distinguir o que prefere e o que não prefere viver de experiências. Uma vez escolhida a sua preferência, aumentará a precisão naquilo que você atrai. Senão, chegará “qualquer coisa”, ou coisas que estão rodando na sua mente subconsciente.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não…
Quando você sabe que já está vivendo tudo o que é possível, em todas as infinitas realidades paralelas, poderá sentir paz e…
É muito fácil ser simpático, compreensível e amoroso com as pessoas que você gosta. O difícil é agir da mesma forma com…
Caímos fora dessa vida por um dos dois motivos: quando cumprimos nosso principal propósito nesta vida; ou quando este não é cumprido…
Às vezes você reclama da sua situação atual, onde vive, onde mora… E não tem ideia do quão pior seria se não…
Cada pessoa tem uma frequência original, uma energia que é só sua e ninguém mais tem neste universo infinito. Por isso que…