Não importa o que acontece, o que importa é o que você faz com o que acontece.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Pare de culpar ou reclamar que outro te fez tal coisa… Aceite que é você que está atraindo essa pessoa para ela se comportar assim diante de você. O outro está sendo um professor na sua vida para você se melhorar. Quando você mudar, o outro deixará de te perturbar.
Muitas vezes, aquilo que você acha certo, correto e agradável nem sempre irá te fazer bem, pois essa ideia pode estar vindo do seu ego negativo. Medite e reflita bem antes de agir. Será que vale a pena mesmo? Irei aprender e crescer com isso ou estarei alimentando meu ego?
Jamais deixe que as situações externas mudem a sua vibração elevada e tirem a sua paz. Você vence as adversidades mantendo sua positividade, otimismo, confiança e tranquilidade. E não na frequência do problema.
Se mesmo depois de você ter se transformado certas pessoas continuam na sua vida é porque há ainda algo a ser trocado, ajudado, aprendido, melhorado, aprimorado e experienciado. Enquanto não resolver não irá se libertar e viver em paz.
O segredo é esse: mantenha sua frequência elevada. Sentirá aqueles pensamentos e sentimentos negativos tão longe de ti, como se nunca tivessem existido. Ninguém te atingirá se você reconectar-se com sua essência e reativar o seu poder pessoal.
Quando você começa a se amar mais, você não sente mais necessidade de procurar algo ou alguém para se sentir bem, feliz e amada. A causa raiz de todas as dores, brigas e sofrimentos nos relacionamentos é simplesmente a falta de amor próprio que o mundo não nos ensinou a cultivar.
