Muitas vezes, procuramos o que desejamos porque estamos vindo de um espaço de falta, de carência, de escassez. Ao invés de buscar as coisas no externo, procure dar a si mesmo o que necessita. Assim, se sentirá pleno e realizado, e tudo o que chegar até você será bônus.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
O que te impede de conectar-se plenamente com seus mentores espirituais é a densidade do seu ser. Purifique suas energias negativas para se tornar um ser mais leve, sereno e calmo. Deixe que a luz divina flua e o seu corpo se ilumine. Faça a sua parte e se entregue.
Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não se despertar e procurar se reconectar e viver mais com o seu verdadeiro eu, existirão mínimas chances de você ser bem-sucedido, próspero e saudável.
Quando sua vida estiver um caos, se anime, pois você só atrai aquilo que já está preparado para superar. Isso significa que você evoluiu e agora tem condições de enfrentar coisas que são difíceis para ti. Não culpe ninguém, pois é você mesmo que cria e atrai tudo o que lhe chega.
Quando você descobre algo muito importante para sua vida – uma verdade, uma revelação, um segredo… que podem melhorar o rumo da sua vida, de repente, algo acontece, te distraindo dessa descoberta fantástica. É você mesmo se autossabotando, pois tem medo de mudar, desapegar.
A atitude de ficar se cobrando e se controlando o tempo todo abaixa a sua vibração, porque você passa a sentir medo, culpa, pressão, ansiedade. Além de se tornar um ímã de frequências baixas.
Ninguém te deixa magoado, é você que se permite ficar magoado com o que o outro te disse ou te fez. Pare de dar poder aos outros e mantenha-se em paz.
