Independentemente da situação que você vive, você sempre tem a oportunidade de harmonizar seu estado de espírito ao enxergar um aprendizado, uma lição, um crescimento.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Aprendemos a ser quem não somos, e esquecemos que somos o amor. O movimento de se dar amor serve para nos lembrar de voltar a ser nossa natureza. Por isso que precisamos nos amar para nos lembrar que já somos amor. Não porque está faltando amor, mas porque esse é o natural da nossa essência.
Não existe escuridão. Existe falta de luz!
Você não está aqui para viver somente os momentos agradáveis e fáceis. Você está aqui justamente para que suas emoções negativas sejam afloradas, assim, poderás identificá-las e curá-las. Esse é o propósito de vida principal de todos nós.
O que importa é aquilo que está destinado a lhe acontecer, pois isso será importante para o seu crescimento. O que a sua mente deseja e anseia, talvez, não seja algo tão valoroso para sua vida ou neste momento.
O contato profundo com uma dor física nos permite integrar os aspectos ocultos e dolorosos da nossa personalidade. Dissolvemos essa energia negativa e ela se transforma numa nova energia capaz de ampliar a nossa consciência. Assim como nos dá a oportunidade de aumentar a conexão com nós mesmos, com as pessoas, com o nosso propósito existencial.
Precisamos reconhecer e focar mais nas partes boas e agradáveis da nossa vida. Aproveitar ao máximo cada privilégio que lhe foi dado ou conquistado. Assim, damos espaço para essa energia positiva crescer em nossas vidas. É imprescindível agir nos nossos dons, talentos e habilidades natos a fim de entrarmos em realidades paralelas mais elevadas.
