Independentemente da situação que você vive, você sempre tem a oportunidade de harmonizar seu estado de espírito ao enxergar um aprendizado, uma lição, um crescimento.

Post Similares

  • Quanto mais você solta as suas crenças negativas e é você mesmo, mais você vai para uma realidade paralela positiva alinhada com a sua essência.

  • E quando algo não é para acontecer na sua vida, mas está prestes a acontecer devido uma falha ou descuido pessoal, se você recorrer a uma estratégia de evitar isso, provavelmente surtirá resultados positivos, envitando o que você não necessita mais experienciar.

  • Quanto mais ficar esperando, ansiosamente, para que as coisas aconteçam da sua maneira, mais tenderá a presenciar atrasos, interrupções, impedimentos… É a Escola Terra te ensinando, de forma indireta, a não se apegar às suas expectativas com desfechos únicos, assim como não acreditar nos prazos (dias e horários) que é estipulado por um computador ou por uma pessoa. Tudo isso são programações materiais, não sabem o tempo ideal…

  • Ao desencarnar, não voltamos para cá, porque nunca saímos do plano espiritual. Nossa morada é no plano espiritual. Apenas escolhemos criar a ilusão de uma realidade física para podermos vivenciar certas experiências terrenas.

  • Nosso corpo físico pode começar a acumular bastante água e gordura para tentar se defender das vibrações elevadas que estamos tentando conectar. Quando há ainda muitas resistências e crenças limitantes, o corpo tem dificuldade em aceitar as frequências sutis. Talvez, seja por isso que muitos mestres e gurus espirituais acabam apresentando um aspecto físico mais gordinho. Revelando, também, que ainda há muitas questões a serem trabalhadas.

  • Enquanto teimar em ser uma pessoa controladora mais longe estará a possibilidade de reativar seu dom da premonição durante a vida terrena.