O que aconteceu não importa. O que importa é o seu estado de espírito, pois isso irá determinar o modo como você irá responder ao que aconteceu.

Post Similares

  • O ego negativo quer viver mais e mais na Terra para poder desfrutar das coisas materiais de baixa vibração. Enquanto que a alma deseja continuar aqui para extrair o máximo de aprendizados e experiências. São objetivos diferentes e, portanto, viver por muitos anos nem sempre significa que a pessoa realmente realizou as lições que programou para sua vida.

  • Caímos fora dessa vida por um dos dois motivos: quando cumprimos nosso principal propósito nesta vida; ou quando este não é cumprido ocasionam-se muitas emoções negativas que geram dores e doenças físicas. Assim, encurtamos o tempo de vida. A escolha é sempre de cada um.

  • Muitas vezes precisamos encontrar uma pessoa que ressoa com nossas dores e feridas para saná-las de uma vez por todas. Podemos encontrar várias pessoas diferentes ou apenas uma pessoa por um certo período de tempo. Não temos controle sobre isso. Seguir o fluxo natural nos direciona para aquilo que precisamos experienciar em casa fase da nossa vida.

  • Não confie tanto nas decisões “corretas” que a sua mente lhe propõe. Ela não sabe nada sobre a sua vida e o que deve fazer a cada momento. Não se deixe ser guiado por sua criança interior. Se conecte com seu Eu Superior para restabelecer seu poder pessoal.

  • Não vale a pena ficar discutindo com pessoas que vivem jogando o jogo do ego negativo para cima de você. Sempre acabará de forma desigual, incoerente, irracional e desequilibrada. Deixe o outro achar que ele tem a razão. Só estará reforçando seu próprio comportamento doentio.