Infelizmente, aprendemos a escolher a negatividade como se fosse o caminho mais fácil. Mas não é. É apenas o caminho mais explorado e conhecido, e isso não quer dizer que é o mais fácil. Na verdade, é o caminho que mais dificulta as coisas, além de passarmos a satisfazer as vontades do ego, e não da nossa alma.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
O amor vem direto da Fonte, passa por você e vai para os outros. Mas, se você bloquear-se em sentir amor por…
Você pode se frustrar, se ferir, se magoar, ficar irritado, zangado, falar o que não devia… Mas, depois disso, tire uma lição,…
Toda sua chateação, frustração, perda, mágoa, raiva, revolta, injustiça… surgem da sua não aceitação daquilo que ocorreu. Ainda não refletiu, não compreendeu,…
Fomos doutrinados a agir a partir do medo e ficar buscando por coisas externas para preencher o vazio interior. Muitas pessoas ainda…
Muitas vezes, precisamos chegar no fundo do poço para começarmos a valorizar o que temos.
Dores, trauma e feridas emocionais não resolvidas permanecem no nosso inconsciente, vira e mexe costumam vir à tona para serem integrados e…