Infelizmente, aprendemos a escolher a negatividade como se fosse o caminho mais fácil. Mas não é. É apenas o caminho mais explorado e conhecido, e isso não quer dizer que é o mais fácil. Na verdade, é o caminho que mais dificulta as coisas, além de passarmos a satisfazer as vontades do ego, e não da nossa alma.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Basicamente, todas as coisas que você não recebeu dos seus pais e ficou chateado com isso, são as coisas que você veio…
Que você tenha muita consciência para reagir de uma forma equilibrada, harmoniosa e saudável diante de todas as situações da sua vida.
Ninguém está atrás de você. É você que entra em realidades paralelas mais densas quando abaixa sua vibração, se encontrando com pessoas…
Para cada ação que você escolhe ter no seu dia a dia, reflita se existe certo controle e/ou apego sutis/ocultos. Se detectar…
Quem controla o mundo, na verdade, não tem controle nem poder. Através do medo, eles vendem a ideia de que é preciso…
O codependente não assume o que realmente quer. Ele fica dependendo do outro para lhe dizer o que fazer. E acredita que…