Crenças negativas te deixam sem escolhas e você vive a vida focado na sua sobrevivência, em todos os sentidos. Envolvem justificativas, comparações, chantagens, desvalorização, vitimização, comodismo, enfim, tudo aquilo que gera medo e escassez. São reforçadas por sincronicidades negativas.Crenças positivas te possibilitam escolher o caminho que deseja, te traz liberdade, te inspira, te motiva a crescer e evoluir de forma constante. São reforçadas por sincronicidades positivas.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não existe, na verdade, demônios ou entidades negativas por aí. O que existem são energias criadas e cultivadas constantemente na nossa mente que podem até acabar se manifestando fisicamente. Tudo o que vivenciamos na Terra é parte da nossa própria criação. Criamos de acordo com aquilo que acreditamos ser verdade. A chave é cuidar da mente para que não seja nossa inimiga e não acabe nos destruindo.
Cada adversidade que surge na sua vida é uma oportunidade de você fazer diferente e melhor. Enquanto continuar reagindo sempre da mesma maneira, continuará atraindo o mesmo problema de variadas formas.
Ideias que chegam “do nada” na sua mente, geralmente trazem sinais da sua empolgação. Ou seja, é o seu Eu Superior te enviando essa ideia pra ser realizada agora. No entanto, quando essas ideias surgem de uma fonte externa, podem não ser tão confiáveis assim. Você pode receber muitas informações, sugestões e dicas, sem saber qual delas utilizar agora, ou ser influenciado pelo ego negativo a fazer algo…
Certas lembranças negativas são eficazes para não recorrermos novamente aos nossos vícios e mantermos firmes em nosso propósito. Lembramos o quão ruim era, e não queremos mais isso. Bola pra frente!
Uma mente agitada e cheia de pensamentos carrega muitas coisas não resolvidas do passado. Não é focar em desbloquear seu fluxo energético para se sentir em paz. É focar em soltar as coisas que a sua mente insiste em carregar, e passar a se sentir mais leve. E você só conseguirá soltá-las de verdade após ter sentido profundamente todas elas, com aceitação, perdão, gratidão.
É preciso não resistir ao processo de cura emocional. Se o trauma está voltando e te perturbando, significa que há partes que você ainda está reprimindo, essas partes não se tornaram conscientes. Ignorar o que dói só vai fazer você criar mais dor para olhar pra ela. Que a prioridade máxima na sua vida seja a sua cura, e não o seu trabalho, seus relacionamentos, suas conquistas materiais,…
