Existe um mecanismo primitivo na nossa consciência de começar a buscar respostas dentro de nós quando não conseguimos encontrar lá fora. Mas como “eles” não querem que a gente se desperte, os mesmos começaram a jogar um monte de informações na sociedade para satisfazer as vontades do nosso ego. Assim, poucos olham pra dentro de si, até porque quem busca dentro é taxado como um ser anormal, problemático e esquisito.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto mais integrar seus aspectos inconscientes, esse inconsciente vai se tornando consciente. A sua energia vai ficando mais concentrada num único ponto,…
Vitimização é achar que sempre tem algo ou alguém superior a você, e você se sente desempoderado, fraco, incapacitado.
Muitas vezes precisamos encontrar uma pessoa que ressoa com nossas dores e feridas para saná-las de uma vez por todas. Podemos encontrar…
Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos…
Tudo tem dois lados. Tudo dá para ser usado positivamente ou negativamente. Cabe a cada um ter esse discernimento e fazer suas…
Uma personalidade dependente pode ter o costume de fazer as coisas mal feitas ou inacabadas, inconscientemente, justamente para que alguém venha e…