Existe um mecanismo primitivo na nossa consciência de começar a buscar respostas dentro de nós quando não conseguimos encontrar lá fora. Mas como “eles” não querem que a gente se desperte, os mesmos começaram a jogar um monte de informações na sociedade para satisfazer as vontades do nosso ego. Assim, poucos olham pra dentro de si, até porque quem busca dentro é taxado como um ser anormal, problemático e esquisito.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você decide se afastar das coisas que não ressoam com a sua vibração e o seu propósito, sua vida começa a…
Cuidado com certas conversas sutis ou indiretas que envolvem o tema da competição: querer estar certo, ter a razão, saber mais que…
O problema não são filmes violentos, cheios de mortes e tiroteios… E sim, a narrativa que te faz se sintonizar na dor,…
Quanto mais você solta as suas crenças negativas e é você mesmo, mais você vai para uma realidade paralela positiva alinhada com…
Aja como um mentor ou uma mentora que ajuda a todos, não importa o que elas fizeram com você ou para você….
Os animais não precisam de relógio porque sempre estão conectados com o ritmo da natureza ou do Universo. Já, os seres humanos…