Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa, significa que há uma crença negativa se expressando nessas atividades. Sua crença te motiva mais em não fazer do que fazer. Está enxergando e reforçando o lado negativo, em detrimento dos pontos positivos. É necessário eliminar essas visões negativas para fazer as coisas com vontade, prazer e alegria.

Post Similares

  • Quando você começa a se amar mais, você não sente mais necessidade de procurar algo ou alguém para se sentir bem, feliz e amada. A causa raiz de todas as dores, brigas e sofrimentos nos relacionamentos é simplesmente a falta de amor próprio que o mundo não nos ensinou a cultivar.

  • Viver na atemporalidade é viver sem a noção do tempo – passado, presente e futuro. É viver no agora, entender que tudo está acontecendo agora. Só há o tempo presente. E é este que precisamos focar para fazer as coisas acontecerem.

  • O problema não são filmes violentos, cheios de mortes e tiroteios… E sim, a narrativa que te faz se sintonizar na dor, injustiça, medo, carência, vitimização, vingança, miséria, rejeição, insegurança, vícios – abaixando a sua vibração.

  • Quanto maior for a sua resistência interior, menos energia flui pelo seu corpo, mais se sentirá lento e cansado. Por outro lado, quanto menor for a resistência, mais energia terá, menos controle exercerá sobre os outros, e mais coisas boas chegarão até você, naturalmente.

  • Ao desencarnar, não voltamos para cá, porque nunca saímos do plano espiritual. Nossa morada é no plano espiritual. Apenas escolhemos criar a ilusão de uma realidade física para podermos vivenciar certas experiências terrenas.

  • Geralmente, tudo o que você deixa de usar e consumir por um bom tempo, de repente algo lhe acontece para usá-lo. É inevitável.