Dores, trauma e feridas emocionais não resolvidas permanecem no nosso inconsciente, vira e mexe costumam vir à tona para serem integrados e ressignificados. É nós mesmos querendo nos conectar com nós mesmos.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Que os pais não ensinem seus filhos a tolerar situações quando as necessidades deles não são atendidas, e sim, ensinem a usar sua criatividade para buscar formas de atender essas necessidades.
Naturalmente você não vai em busca da origem do seu problema, pois suas crenças só fazem você enxergar os sintomas. Quem vai por este caminho nunca irá se curar ou encontrar a solução definitivamente.
Quando você começa a sonhar, imaginar, visualizar… um determinado objetivo como se já fosse real, e percebe que as coisas estão dando errado, significa que este não é o seu caminho. Reveja seus conceitos.
Às vezes, não queremos saber a verdade e por isso não buscamos a resposta ou a solução através da conexão com nosso interior. Temos medo de nos machucar, nos frustrar, nos decepcionar. Preferimos, então, continuar vivendo na nossa ilusão, que é onde nos sentimos “confortáveis”.
Para de ficar projetando seus sonhos nos outros… Para de depender de pessoas ou coisas externas… Foque mais em você. Cure a raiz dos seus problemas. É para isso que você reencarnou. Faça esta jornada valer a pena!
Fazer o que você verdadeiramente ama a cada momento, expressar sua criatividade e manifestar o seu empoderamento, facilitará se conectar com seu Eu Superior, além de te trazer tudo o que você precisa em todos os momentos. Nada irá te faltar, se parar de alimentar as crenças negativas adquiridas no mundo externo.
