Dores, trauma e feridas emocionais não resolvidas permanecem no nosso inconsciente, vira e mexe costumam vir à tona para serem integrados e ressignificados. É nós mesmos querendo nos conectar com nós mesmos.

Post Similares

  • Não é sobre precisar as coisas que deseja. É mais inteligente desejar as coisas que você precisa. Você sempre tem o que precisa, então, se desejar o que precisa acabará sempre completo, e não terá mais a sensação de falta.

  • Tudo tem dois lados. Tudo dá para ser usado positivamente ou negativamente. Cabe a cada um ter esse discernimento e fazer suas escolhas. Nada é 100% ruim ou 100% bom. Estamos aqui na Terra para aprendermos a enxergar essas diferenças e optarmos por caminhos que satisfazem a nossa essência divina.

  • A crença negativa nos motiva a acreditar no medo. Damos poder a ele, escolhemos ele, olhamos para as desculpas, buscamos a zona de conforto, porque ainda não tomamos a decisão de nos libertar desse aprisionamento. A crença, em si, nos faz permanecer no estado de baixa vibração. Ela não quer desaparecer da nossa vida, então vive nos trazendo ideias doentias para que continuemos alimentando-a.

  • Se você identificar quais são suas crenças raízes por trás da busca do controle, não precisará mais de esforçar para não ter controle, pois será automático. Você só não solta a necessidade intensa de controlar as pessoas e as situações, porque ainda carrega crenças negativas relacionadas a essa condição.